Duvida Iguanas !Urgente!

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
DanielDs
Registado: domingo jul 11, 2010 8:32 pm

domingo jul 11, 2010 8:37 pm

Ola a todos os participantes do fórum,

Como estamos no verao gosto de ter a janela aberta, logo entrao mosquitos, para evitar isso eu uso um aparelhosinho que a minha mae comprou para matar os mosquitos, só que eu comprei recentemente uma iguana e tenho medo que isso a mate ...

sera que me podiam ajudar?
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

domingo jul 11, 2010 8:41 pm

lê nas instruções do aparelhosinho se diz que é prejudicial a outros animais...
Carromeu
Membro Júnior
Registado: sexta jul 09, 2010 2:18 pm

domingo jul 11, 2010 8:44 pm

boa noite
para pudermos ajudar precisamos saber qual o aparelho em questao
DanielDs
Registado: domingo jul 11, 2010 8:32 pm

segunda jul 12, 2010 6:44 am

Esta aqui o aparelho e defeniçoes:
Imagem
Inseticida elétrico recomendado para eliminar melgas e mosquitos. Tão efetivo que pode ser usado com as janelas abertas e a luz acesa.

Coloque o frasco, sem tampa, no difusor e ligue-o à corrente elétrica (220V). Assegure-se que o frasco está na posição vertical, girando a ficha que se encontra no difusor.
Funcionando 6 horas diárias, uma recarga é suficiente para proteger uma divisão com 10 m2 durante 45 dias.
Para substituir a recarga gire-a com força no sentido contrário ao dos ponteiros do relógio e desenrosque-a totalmente do dispositivo. Assegure-se que a recarga está na vertical.
Evite colocar o difusor numa tomada exposta aos raios solares e retire-o da tomada sempre que não esteja em uso.

D-Aletrina
Substâncias inertes

Manter fora do alcance das crianças.
Nocivo: Pode causar danos nos pulmões se ingerido.
Pode provocar secura da pele ou fissuras, por exposição repetida.
Muito tóxico para os organismos aquáticos, podendo causar efeitos nefastos a longo prazo no ambiente aquático.
Manter afastado de alimentos e bedidas incluindo os dos animais.
Evitar o contacto com a pele eos olhos.
Em caso de ingestão, não provocar o vómito. Consultar imediatamente um médico e mostra-lhe a embalagem ou o rótulo.
Contém hidrocarbonetos alifáticos.
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

segunda jul 12, 2010 10:19 am

http://www.galia.com.pt/gf/produtos?pag ... egory_id=7

ao fundo da pagina tem um espaço que diz "tem duvidas sobre este produto", ao clicares lá abre um quadro onde podes enviar as tuas duvidas...
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”