Olá boa tarde,
Dia 30 faço anos e vão oferecer-me uma iguana, entretanto ja li muitas coisas mas tenho muitas duvidas. A íguana que me vao oferecer será jovem, que cuidados devemos ter na faze inicial.
Já falei com um sr. meu cliente que faz moveis, ele aconselhou fazer o terrario em pinho em vez do contraplacado maritimo que acham? que medidas deve ter? o sr falou-me em 90/90/90 que dizem? Alem disso que materiais preciso para uma terrario destas dimençoes? Que tipo de decoração posso colocar alem do tronco? Agradeço o vossos conselhos, sou novo nestas andanças mas finalmente aos 26 anos vou ter um animal que sempre adorei....
Ajuda... Novato com muitas dúvidas
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
Pode usar pinho se o depois envernizar como deve ser.Carromeu Escreveu:tem cuidado com o pinho pois é toxico e com a humidade comesa a entrar na madeira.
aconcelhote mesmo a usares o contraplacado maritimo
<strong>Nuno Caires</strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 23, 2010 4:00 pm
Faces rosadas
Piranha, Tritões, Cães, Aves,
Etc...
Então já são duas pessoas para se dar os parabéns.gekkos Escreveu:Então es boa pessoaRuben25 Escreveu:Olá boa tarde,
Dia 30 faço anos

Eu que pensava "porcaria de porco tresanda". Heis que entrou o Johnny na minha vida e tudo isso mudou.
Sim, mas alguém mencionou que era tóxico. Quando eu fiz a mesma pergunta, esclareceram me que as temperaturas tinham de ser muito mais elevadas para a madeira ser tóxica.zord Escreveu:É completamente diferente, o terrario do db é seco e o da iguana e húmido.Azoomba Escreveu:Eu usei pinho para o ( futuro ) terrário do meu DB e disseram me que não havia problema.
Em questão a humidade, sim, é totalmente diferente.