tritao ventre vermelho
Moderador: mcerqueira
Boas gostava de ter mais imformaçoes sobre essa especie estou a pensar em ter alguns quanto posso ter num aquario de 40cmx20cmx30cm?
devo fazer plantacoes?
E a filtragem tem de ser potente ou n é pesiso ser muito forte?
devo fazer plantacoes?
E a filtragem tem de ser potente ou n é pesiso ser muito forte?
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 27, 2008 9:06 pm
Boas
Penso que te queres referir a tritao de ventre laranja ou tritao ventre de fogo, ventre vermelho pode existir mas sinceramente nao conheço...
Corrijam-me se estiver errado mas penso que para ter tritoes é um aquaterrario tipo para tartarugas, plataforma, muita agua e seixo de rio...
Repito, nao tenho a certesa
Penso que te queres referir a tritao de ventre laranja ou tritao ventre de fogo, ventre vermelho pode existir mas sinceramente nao conheço...
Corrijam-me se estiver errado mas penso que para ter tritoes é um aquaterrario tipo para tartarugas, plataforma, muita agua e seixo de rio...
Repito, nao tenho a certesa

-
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 25, 2008 8:40 pm
E onde vais arranjar esses tritões?
"<strong>O que sabemos é uma gota, o que ignoramos é um oceano.</strong>" (Isaac Newton)
<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas não tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>
"Todos os Pássaros são Aves, mas nem todas as Aves são Pássaros!" </strong>(Máxima da Zoologia, que pode ter vários sentidos na vida)
<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estarás sempre comigo Cícero!</strong>
<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas não tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>
"Todos os Pássaros são Aves, mas nem todas as Aves são Pássaros!" </strong>(Máxima da Zoologia, que pode ter vários sentidos na vida)
<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estarás sempre comigo Cícero!</strong>
os tritoes de ventre laranja sao na verdade tritoes ibericos.
Os animais que quero adquirir são animais chineses .
As poucas diferenças que têm sao as cores .
Tritao iberico costas esverdeadas barriga alaranjada ou amarelada
tritao ventre vermelho costas pretas barriga alaranjada ou vermelha
E os cynops orientalis são de que cor? -.-Skined Escreveu:os tritoes de ventre laranja sao na verdade tritoes ibericos.
Boas , vou te dar duas care-sheet uma dos cynops e outras dos pachytritons.Skined Escreveu:os tritoes de ventre laranja sao na verdade tritoes ibericos.
Normalmente muitas lojas vendem pachys em vez de cynops ,e a maneira de cuidar deles é diferente
Pachytriton:
http://www.amphibio.org/discussao/viewt ... f=34&t=396
Cynops:
http://www.amphibio.org/discussao/viewt ... f=34&t=750
<p><strong></strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 23, 2010 4:00 pm
Faces rosadas
Piranha, Tritões, Cães, Aves,
Etc...
Tenho c.orientalis e não te irás arrepender. São bonitos, baixa manutenção e dá gosto olhar para eles e para o aquário plantado deles. Outro tritão que gosto e que há um tempo pesquisei, que acho que até foi o gekkos que me disse na altura da aquisição dos meus c.orientalis, é o axolotl.
Eu que pensava "porcaria de porco tresanda". Heis que entrou o Johnny na minha vida e tudo isso mudou.