Camaleão folha.
Moderador: mcerqueira
eu tenho um de 40x20x18 e também o queria ocupar MAS, ainda esta vago pois não sei o que lá colocar dado ser pequeno de mais.
A minha solução ou será anfíbios de pequeníssimo porte como as bombinas ou uma tarântula.
A minha solução ou será anfíbios de pequeníssimo porte como as bombinas ou uma tarântula.
<strong>Nuno Caires</strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 22, 2009 12:24 pm
Skined porque não colocas uns girinos dentro do aquário, e depois ate fazes criação para depois teres sapos....Afinal tu consegues arranjar os sapos de modo grátis.....

LOOOL....Brutal. Tu es mau geckomorphs.geckomorphs Escreveu:Skined porque não colocas uns girinos dentro do aquário, e depois ate fazes criação para depois teres sapos....Afinal tu consegues arranjar os sapos de modo grátis.....
![]()
![]()
![]()

MAU ? o Homem e o BD MASTERGhost22 Escreveu:LOOOL....Brutal. Tu es mau geckomorphs.geckomorphs Escreveu:Skined porque não colocas uns girinos dentro do aquário, e depois ate fazes criação para depois teres sapos....Afinal tu consegues arranjar os sapos de modo grátis.....
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()

<strong>Nuno Caires</strong>
-
- Membro Veterano
Tu es mau geckomorphs

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 28, 2008 2:14 pm
DRAGÃO BARBUDO
Tu ao menos queres tudo..... o mais absurdo, e que tu nao tens um interesse num animal.... tens um terrario e queres arranjar alguma coisa que se adapte....Skined Escreveu:Boas eu gostava de ter um camaleão folha já li muitos care-street e continuo sempre com uma duvida.Disseram que um terrario 30x30x30 dá.
Um terrario com 40x20x30 tambem dá certo?
Opa esquece o terrario e compra um cão...
RENAT0 Escreveu:Tu ao menos queres tudo..... o mais absurdo, e que tu nao tens um interesse num animal.... tens um terrario e queres arranjar alguma coisa que se adapte....Skined Escreveu:Boas eu gostava de ter um camaleão folha já li muitos care-street e continuo sempre com uma duvida.Disseram que um terrario 30x30x30 dá.
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 28, 2008 2:14 pm
DRAGÃO BARBUDO
Bem dito.. coitado do cão... os caes que me desculpem ( tambem um animal que adoro)Acaldeira Escreveu:RENAT0 Escreveu:Tu ao menos queres tudo..... o mais absurdo, e que tu nao tens um interesse num animal.... tens um terrario e queres arranjar alguma coisa que se adapte....Skined Escreveu:Boas eu gostava de ter um camaleão folha já li muitos care-street e continuo sempre com uma duvida.Disseram que um terrario 30x30x30 dá.
Tal como ele diz... vai brincar... montar puzzles, uma cena do genero...
PÁRA de escrever baboseiras nos fóruns