Vejam bem este gecko, haja saúde.
http://www.youtube.com/watch?v=tuGwoi3AG5I
http://www.youtube.com/watch?v=_mW9roeq ... re=related
É preciso muita saúde! (Gecko Leopardo)
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta nov 04, 2009 9:36 am
Também ja tinha encontrado este video e´fiquei espantado 

Eublepharis Macularius 2.3.0 / Gekko Ulikovskii 1.0.0
Sternotherus Odoratus 0.0.2 / Trachemys Scripta Elegans 0.1.0
Graptemys Pseudogeographica 1.0.1 / Pseudemys Concinna Hieroglyphica 1.0.0
" ::. Soul.Techy.Reptilz .:: "
Sternotherus Odoratus 0.0.2 / Trachemys Scripta Elegans 0.1.0
Graptemys Pseudogeographica 1.0.1 / Pseudemys Concinna Hieroglyphica 1.0.0
" ::. Soul.Techy.Reptilz .:: "
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 11, 2009 10:43 pm
A minha faces rosadas tem 20 anos...um gecko com 26 anos não é bem a mesma coisa! 

<p><strong>Benfica Sempre!</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 28, 2008 2:14 pm
DRAGÃO BARBUDO
E um gecko leoparod... media 25 anos... aquele tem 26.. tens um mais velho? nao me parece...Alenquer1 Escreveu:eu n fikei espantado... tenho um animal mais velho
Entao...se a média é de 25anos...entao é porque normalmente tambem ultrapassam esses valores de idadeRENAT0 Escreveu:E um gecko leoparod... media 25 anos... aquele tem 26.. tens um mais velho? nao me parece...Alenquer1 Escreveu:eu n fikei espantado... tenho um animal mais velho

Quando se diz média...creio eu que é devido a uns viverem mais, outros menos e fazendo aquelas continhas todas...da um valor : 25anos. Portanto...agora fora de brincadeiras...é possivel afinal haver pessoal com geckos mais velhos..ou nao?

-
- Membro Veterano
DRAGÃO BARBUDO
Se queres que te diga, com mais de 26 anos, nao e impossivel... mas e muito complicado!!miguelabm Escreveu:Entao...se a média é de 25anos...entao é porque normalmente tambem ultrapassam esses valores de idadeRENAT0 Escreveu:E um gecko leoparod... media 25 anos... aquele tem 26.. tens um mais velho? nao me parece...Alenquer1 Escreveu:eu n fikei espantado... tenho um animal mais velho
Quando se diz média...creio eu que é devido a uns viverem mais, outros menos e fazendo aquelas continhas todas...da um valor : 25anos. Portanto...agora fora de brincadeiras...é possivel afinal haver pessoal com geckos mais velhos..ou nao?
DRAGÃO BARBUDO
Entao tambem nao podes comparar.. ha animais que tem uma esperança de vida em cativeiro... maior do que outros....Alenquer1 Escreveu:eu nao disse que era um gecko...