Tartaruga aligator
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 29, 2010 9:19 pm
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=48014
Existe uma ferramenta de pesquisa aqui no forum, para a próxima faça bom proveito dela
Cumprimentos.
Existe uma ferramenta de pesquisa aqui no forum, para a próxima faça bom proveito dela

Cumprimentos.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 23, 2010 4:00 pm
Faces rosadas
Piranha, Tritões, Cães, Aves,
Etc...
Uma Tartaruga aligator? Esta gente tem noção do tamanho que ela fica? Ou sou eu que estou a confundir, ou vai ficar um bicho enorme de mau feitio e com uma dentada potente.
Eu que pensava "porcaria de porco tresanda". Heis que entrou o Johnny na minha vida e tudo isso mudou.
ele tem uma piscina aquecida dentro de casa por isso ek ele pensou em ter uma...Eu aviseio que o bicho is pesisar de cuidados especiais.
Mas mesmo assim ele pedim para perguntar.
Na volta ainda lhe dou a minha tarta de 25 cm .
Mas mesmo assim ele pedim para perguntar.
Na volta ainda lhe dou a minha tarta de 25 cm .
-
- Membro Veterano
Faces rosadas
Etc...
Quando a tarta estiver grande e estiver a nadar e ele quiser ir para a água, como vai ser? As aligator são maioritariamente aquáticas, para não dizer totalmente.
E água com demasiado cloro dá cabo das tartarugas.E elas precisam sempre de parte seca.
E água com demasiado cloro dá cabo das tartarugas.E elas precisam sempre de parte seca.
Eu que pensava "porcaria de porco tresanda". Heis que entrou o Johnny na minha vida e tudo isso mudou.
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo abr 19, 2009 2:31 pm
Sempre foi o meu sonho nadar com uma tartaruga aligator 

<p><strong>
</strong></p>
</strong></p>
Brake Escreveu:Deve ser óptimo porque quando terminamos de nadar fica a sensação que parte do nosso corpo ainda está na agua.joaoplscosta Escreveu:Sempre foi o meu sonho nadar com uma tartaruga aligator
AHAHHAHAH

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo abr 19, 2009 2:31 pm
Saímos da água mais leves!
<p><strong>
</strong></p>
</strong></p>
-
- Membro Veterano
Faces rosadas
Etc...
Só não se lembram de comprar anacondas e pythons reticuladas porque não calha. Ou um crocodilozinho e tal. 

-
- Membro Veterano
Faces rosadas
Etc...
Prefiro a zebra. Pelo menos se um dia me atacasse, sempre dava para uma churrascada com o pessoal.
sao 100% aquaticas pelo menos os machos, pois o peso que atingem nao as deixam muito bem em terraStealthSnake Escreveu:Quando a tarta estiver grande e estiver a nadar e ele quiser ir para a água, como vai ser? As aligator são maioritariamente aquáticas, para não dizer totalmente.