O gajo tem 3 espaços para colocar fios, cool, heat, input.
Leva duas pilhas AA.
O problema é que nao sei como o ligar ou sequer se da para o que quero, alguem tem um igual a funcionar ou sequer tem alguma ideia de como o ligar??
Moderador: mcerqueira
Porquee um gajo de la disse que serviaBrake Escreveu:Mas porque é que compras-te isso?
sim.filipe95 Escreveu:Porquee um gajo de la disse que serviaBrake Escreveu:Mas porque é que compras-te isso?![]()
Mas sendo assim meto mase isto a um canto e encomendo pela net à leiritronica (a empresa é de confiança?)
Nao é lampada de spot, é mesmo ceramica.cris17 Escreveu:http://www.sonigate.com/?pt#!/3/8336/Te ... mprimento/
este é muito bom. embora acho q se vais usar lampada spot é melhor um reostato, que senao funde se depressa. termostato é bom para aquecimento que nao emite luz
eu estou a perguntar porque nao conheço este equipamento nem sei o que faz, mas pelo que estive a ler, penso que serve.filipe95 Escreveu:Porquee um gajo de la disse que serviaBrake Escreveu:Mas porque é que compras-te isso?![]()
Mas sendo assim meto mase isto a um canto e encomendo pela net à leiritronica (a empresa é de confiança?)
É exactamente isso, so que ja desisti pois nao da para meter sonda, nao vou enfiar aquela caixa de fosforos no terrarioBrake Escreveu:eu estou a perguntar porque nao conheço este equipamento nem sei o que faz, mas pelo que estive a ler, penso que serve.filipe95 Escreveu:Porquee um gajo de la disse que serviaBrake Escreveu:Mas porque é que compras-te isso?![]()
Com o manual de instruções consegues por isso a funcionar,
Pelo que entendi o cronotermostato é um termostato com temporizador.
Uma soluçao será nao utilizar o temporizador, e tirares proveito apenas do termostato.