Olá!
tenho uma ocadia sinensis ainda bebe e tenho cerca de 3 peixes de água fria e gostaria de saber se é possível os juntarem? claro que adaptaria o aquário para que tivesse a parte seca mas não sei é se: eles se vão dar bem(lutas e ambientes) e se é prejudicial a nível da temperatura.
ja li sobre o assunto e nao aconselham mas os meus peixes n são bem pequeninos e ela ainda é bebe e como ainda não possuo o termostato e a lampada u.v, para já ficavam juntos pois os seus aquários estão juntos e ela adora estar colada ao vidro a os ver nadar e pensei então em juntar-los mas também não tenho filtro para já...
que aconselham?dada a vossa experiencia..
ah, o aquário onde pretendo os colocar é de 34cm de comprimento, 25 de altura e 22 de largura, se medi bem...o que nao tenho acerteza
obrigada
tartaruga e peixes de água fria - juntos?
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
Eu aconselhava a comprar os acessórios necessários ao bem estar da tartaruga para que cresça saudavel.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
Elas são predadores...vai tentar come-los, pode morder as barbatanas e começam a ter infecções e podem morrer...é um risco que não devias correr.
pois,é o que pensava.só que pensava q so as grandes eram assim tao predadoras..então é por isso que ela está sempre a olhar, com aquele interesse todo...Bondage2010 Escreveu:Elas são predadores...vai tentar come-los, pode morder as barbatanas e começam a ter infecções e podem morrer...é um risco que não devias correr.

obrigada
-
- Membro
- Registado: sexta jul 10, 2009 4:16 pm
- Localização: 2 chinchilas;2 DB;1 corcunda mississipi;1 apalone ferox;1 hieroglifica;1 tritão;1 axolotl
a minha C. do mississipi deu cabo dum limpa fundos maior k ela... e no entanto ele era bebe quando foi pra nossa casa e cresceu no aquario com ela... mas houve um dia que.... puff...
portanto também não aconselho pois ha-de chegar um dia em que vais contar os peixes e metade já não está lá...

-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 23, 2010 4:00 pm
Faces rosadas
Piranha, Tritões, Cães, Aves,
Etc...
Tarde ou cedo. A "paz" que houver dentro do aquário é temporária. Tartaruga = buraco negro.
Eu que pensava "porcaria de porco tresanda". Heis que entrou o Johnny na minha vida e tudo isso mudou.
Ela olha pra eles como eu olho para as bifanas nas montras das tascas quando tenho fome!dicosta Escreveu:ok..obrigadanao os vou juntar..embora ela gostasse..ta sempre coladinha ao vidro a olha para eles a nadar, secalhar quer mesmo lhe dar um boas dentadas!

<a class="attribute-value" href="http://ciliatus-pt.blogspot.pt" target="_blank"><u><strong>ciliatus-pt.blogspot.pt</strong></u></a>