como apanhar grilos no meio natural?
como faxer o esconderigo para os grilos(eu ja li ke era com cartao e/ou caixas de ovos mas como realizalo?)
agradeço ke respondam e obrigado

Moderador: mcerqueira
Apanha-los, ha muitas maneiras...matatodos Escreveu:eu sou novo e tenho um grilo so para pet e tenho duas duvidas:
como apanhar grilos no meio natural?
como faxer o esconderigo para os grilos(eu ja li ke era com cartao e/ou caixas de ovos mas como realizalo?)
agradeço ke respondam e obrigado
Infelizmente...porque havia gente que nao devia ter animais...MaximusHawk Escreveu:o rapaz tem tanto direito em ter um grilo, como qualquer outra pessoa tem em ter qualquer outro animal
Se formos sempre a pensar assimAborigene Escreveu:MaximusHawk Escreveu:o rapaz tem tanto direito em ter um grilo, como qualquer outra pessoa tem em ter qualquer outro animal
Infelizmente...porque havia gente que nao devia ter animais...
Quanto ao facto de ter um grilo...é um animal autoctone...
"Ah mas é som um grilo..."
Tem o seu papel...Os grilos sao a preço de chuva...1 entao...nem sei quanto custa, quanto compro é sempre mais que 1 né
miguelabm Escreveu:Se formos sempre a pensar assimAborigene Escreveu:MaximusHawk Escreveu:o rapaz tem tanto direito em ter um grilo, como qualquer outra pessoa tem em ter qualquer outro animal
Tem o seu papel...Os grilos sao a preço de chuva...1 entao...nem sei quanto custa, quanto compro é sempre mais que 1 nétaditas das mosquinhas que maltratamos, das formigas que pisamos,etc etc
![]()
![]()
Isso o melhor é deixar de comer e de vestir. é o melhor. quando como alface penso que tou a tirar comida a um grilo nem me sinto bem.miguelabm Escreveu:Se formos sempre a pensar assimAborigene Escreveu:MaximusHawk Escreveu:o rapaz tem tanto direito em ter um grilo, como qualquer outra pessoa tem em ter qualquer outro animal
Tem o seu papel...Os grilos sao a preço de chuva...1 entao...nem sei quanto custa, quanto compro é sempre mais que 1 nétaditas das mosquinhas que maltratamos, das formigas que pisamos,etc etc
![]()
![]()
Epa, até estou comovido de tamanha filosofia...amei a analogia super contextual...keep going!!Ghost22 Escreveu:Isso o melhor é deixar de comer e de vestir. é o melhor. quando como alface penso que tou a tirar comida a um grilo nem me sinto bem.
Obrigado.Aborigene Escreveu:Epa, até estou comovido de tamanha filosofia...amei a analogia super contextual...keep going!!Ghost22 Escreveu:Isso o melhor é deixar de comer e de vestir. é o melhor. quando como alface penso que tou a tirar comida a um grilo nem me sinto bem.
StealthSnake Escreveu:Mas só eu é que acho piada ao facto de se querer um grilo para pet?!
ZordLyon
Bem então eu quando era novo, ai com os meus 10 anos ia para o monte caçar grilos