Duvidas

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

matatodos
Registado: sábado ago 28, 2010 1:57 pm

sábado ago 28, 2010 2:03 pm

eu sou novo e tenho um grilo so para pet e tenho duas duvidas:
como apanhar grilos no meio natural?
como faxer o esconderigo para os grilos(eu ja li ke era com cartao e/ou caixas de ovos mas como realizalo?)
agradeço ke respondam e obrigado :lol:
Aborigene
Membro Veterano
Registado: sexta abr 23, 2010 11:33 am

sábado ago 28, 2010 2:43 pm

matatodos Escreveu:eu sou novo e tenho um grilo so para pet e tenho duas duvidas:
como apanhar grilos no meio natural?
como faxer o esconderigo para os grilos(eu ja li ke era com cartao e/ou caixas de ovos mas como realizalo?)
agradeço ke respondam e obrigado :lol:
Apanha-los, ha muitas maneiras...
Devolve-los entao, upa upa, muitas mais
<strong>Nazgul____Homo Libero 1.0.0</strong><strong> </strong><u><strong></strong></u>
MaximusHawk
Membro
Registado: quarta mar 24, 2010 2:24 pm

sábado ago 28, 2010 2:53 pm

o rapaz tem tanto direito em ter um grilo, como qualquer outra pessoa tem em ter qualquer outro animal :P

mas para isso, podias comprar um numa loja de animais, daqueles que sao nascidos em cativeiro, assim "nao estas" a roubar a liberdade de um animal :P
Raiquiis
Membro Veterano
Registado: sábado jan 02, 2010 6:15 pm

sábado ago 28, 2010 2:57 pm

Acho que são os grilos que se apanham enfiando uma palheta naqueles buracos que há na terra. :S xD
Aborigene
Membro Veterano

sábado ago 28, 2010 3:57 pm

MaximusHawk Escreveu:o rapaz tem tanto direito em ter um grilo, como qualquer outra pessoa tem em ter qualquer outro animal :P
Infelizmente...porque havia gente que nao devia ter animais...

Quanto ao facto de ter um grilo...é um animal autoctone...

"Ah mas é som um grilo..."

Tem o seu papel...Os grilos sao a preço de chuva...1 entao...nem sei quanto custa, quanto compro é sempre mais que 1 né :lol:
<strong>Nazgul____Homo Libero 1.0.0</strong><strong> </strong><u><strong></strong></u>
miguelabm
Membro Veterano
Registado: sábado set 29, 2007 7:43 pm

sábado ago 28, 2010 3:59 pm

Aborigene Escreveu:
MaximusHawk Escreveu:o rapaz tem tanto direito em ter um grilo, como qualquer outra pessoa tem em ter qualquer outro animal :P

Tem o seu papel...Os grilos sao a preço de chuva...1 entao...nem sei quanto custa, quanto compro é sempre mais que 1 né :lol:
Se formos sempre a pensar assim 8) taditas das mosquinhas que maltratamos, das formigas que pisamos,etc etc :lol: :lol: :lol:
Aborigene
Membro Veterano

sábado ago 28, 2010 4:05 pm

miguelabm Escreveu:
Aborigene Escreveu:

Se formos sempre a pensar assim 8) taditas das mosquinhas que maltratamos, das formigas que pisamos,etc etc :lol: :lol: :lol:

Pshiiiuuu Piscas!! ha que desencorajar pahh!! :lol:

Hoje um grilo, amanha um sardão 8)

Não se deve cobiçar o grilo alheio...é deixa-lo :twisted:
Ghost22
Membro
Registado: terça jul 20, 2010 12:27 pm

sábado ago 28, 2010 4:08 pm

miguelabm Escreveu:
Aborigene Escreveu:

Isso o melhor é deixar de comer e de vestir. é o melhor. quando como alface penso que tou a tirar comida a um grilo nem me sinto bem. :?
Aborigene
Membro Veterano

sábado ago 28, 2010 4:11 pm

Ghost22 Escreveu:Isso o melhor é deixar de comer e de vestir. é o melhor. quando como alface penso que tou a tirar comida a um grilo nem me sinto bem. :?
Epa, até estou comovido de tamanha filosofia...amei a analogia super contextual...keep going!!
Ghost22
Membro
Registado: terça jul 20, 2010 12:27 pm

sábado ago 28, 2010 4:13 pm

Aborigene Escreveu:
Ghost22 Escreveu:Isso o melhor é deixar de comer e de vestir. é o melhor. quando como alface penso que tou a tirar comida a um grilo nem me sinto bem. :?
Epa, até estou comovido de tamanha filosofia...amei a analogia super contextual...keep going!!
Obrigado. :wink:
StealthSnake
Membro Veterano
Registado: terça fev 23, 2010 4:00 pm
Faces rosadas
Piranha, Tritões, Cães, Aves,
Etc...

sábado ago 28, 2010 6:40 pm

Mas só eu é que acho piada ao facto de se querer um grilo para pet?! :lol:
Eu que pensava "porcaria de porco tresanda". Heis que entrou o Johnny na minha vida e tudo isso mudou.
AlunoBioGeo
Membro Veterano
Registado: terça mar 25, 2008 8:40 pm

sábado ago 28, 2010 7:14 pm

StealthSnake Escreveu:Mas só eu é que acho piada ao facto de se querer um grilo para pet?! :lol:
:lol: Conheço uns quantos a caçarem grilos para os terem em casa :roll:

O user depois de ponderar abrir um tópico, abre-o logo no local onde os criam para serem alimento :lol:
"<strong>O que sabemos &eacute; uma gota, o que ignoramos &eacute; um oceano.</strong>" (Isaac Newton)

<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas n&atilde;o tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>

"Todos os P&aacute;ssaros s&atilde;o Aves, mas nem todas as Aves s&atilde;o P&aacute;ssaros!" </strong>(M&aacute;xima da Zoologia, que pode ter v&aacute;rios sentidos na vida)

<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estar&aacute;s sempre comigo C&iacute;cero!</strong>
geckomorphs
Membro Veterano
Registado: sexta mai 22, 2009 12:24 pm

sábado ago 28, 2010 7:18 pm

É normal agora ter um grilo como pet, afinal agora eles já sabem tocar violino...

Imagem

:twisted: :twisted:
ZordLyon
Membro
Registado: quarta out 31, 2007 8:44 am
Super Hypo Tangerine Carrot Tail (Paradox?!)

sábado ago 28, 2010 7:29 pm

Pessoal, chega de offtopic, responder ao rapaz entao?!...

Bem então eu quando era novo, ai com os meus 10 anos ia para o monte caçar grilos, chegava a trazer bacias, sim bacias, cheias deles, uma vez contei 70 e muitos lol...depois tinha um gato que se consolava :lol: :lol: enfim canalhices...
para os caçar usas palhinhas de erva seca...

Agora é o seguinte em relação a toca para eles, faz o seguinte arranjas aquele cartao dos ovos, e cortas um conezito desse cartao e depois simplesmente fazes um buraco de maneira a ele conseguir entrar para debaixo desse tal cartao. Para alimentação podes dar Alface, Cenoura, Melão, Maça etc etc...Nunca des muita alface se não eles morrem de "***" lol....

Assim sim, e uma resposta voces criticam logo o rapaz, faz ele bem um grilo é um grilo!...

8) 8)

Cumprimentos...
<p>&nbsp;Andr&eacute; Carvalho</p>
geckomorphs
Membro Veterano
Registado: sexta mai 22, 2009 12:24 pm

sábado ago 28, 2010 7:52 pm

ZordLyon

Bem então eu quando era novo, ai com os meus 10 anos ia para o monte caçar grilos
Imagem

:twisted: :twisted: :twisted:
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”