Larvas da cera ( Galleria mellonella ) serve de comida para um gecko leopardo?
eu ja dou tenebrios e grilos mas gostava de divesirficar.
comida po gecko
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 23, 2010 4:00 pm
Faces rosadas
Piranha, Tritões, Cães, Aves,
Etc...
Diversificar. Desculpa, mas teve de ser.
Eu que pensava "porcaria de porco tresanda". Heis que entrou o Johnny na minha vida e tudo isso mudou.
Serve e se me poderes dizer onde comprar ainda ficava a servir melhor:DGeckista Escreveu:Larvas da cera ( Galleria mellonella ) serve de comida para um gecko leopardo?
eu ja dou tenebrios e grilos mas gostava de divesirficar.
-
- Membro
- Registado: quarta out 31, 2007 8:44 am
Super Hypo Tangerine Carrot Tail (Paradox?!)
Sim serve, mas se aconselho a cortares lhe a cabeça quando as fores dar ao gecko...
E existem sempre baratas...há varios tipos de baratas...
E julgo haver pessoal que lhe da pinkies, eu pessoalmente nunca dei nem vou dar...mas sao opiniões...
Cumprimentos...
E existem sempre baratas...há varios tipos de baratas...
E julgo haver pessoal que lhe da pinkies, eu pessoalmente nunca dei nem vou dar...mas sao opiniões...
Cumprimentos...
<p> André Carvalho</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo abr 19, 2009 2:31 pm
Qual é a necessidade quando existem dezenas de espécies de insectos que podes dar para variar a alimentação?duda56 Escreveu:boas eu ja dei 2 , ou tres pinkies ao meu gecko como goluseima de 2 em dois meses as vezes dou axo que mal nao vaz difersifica lhe a alimentação. mas so em geckos adultos
<p><strong>
</strong></p>
</strong></p>
Têm me dito que antes e depois de concluída a postura faz maravilhasjoaoplscosta Escreveu:Qual é a necessidade quando existem dezenas de espécies de insectos que podes dar para variar a alimentação?duda56 Escreveu:boas eu ja dei 2 , ou tres pinkies ao meu gecko como goluseima de 2 em dois meses as vezes dou axo que mal nao vaz difersifica lhe a alimentação. mas so em geckos adultos
-
- Membro
- Registado: quarta out 31, 2007 8:44 am
Super Hypo Tangerine Carrot Tail (Paradox?!)
Os meus geckos até poderia lhe dar pinkies mas primeiramente duvido muito que lhe pegassem se estivessem mortos..
Em relação depois das posturas tambem ja ouvi falar devido a fornecer muitas gorduras e hidratos para recuperação de pesos...Mas não tenho certeza disso...
Em relação a variar comida, tudo bem concordo, mas não vai ser os pinkies que vao diversificar muito a alimentação porque há por outros lados onde lhe pegar...
but just opinion...
Cumprimentos...
Em relação depois das posturas tambem ja ouvi falar devido a fornecer muitas gorduras e hidratos para recuperação de pesos...Mas não tenho certeza disso...
Em relação a variar comida, tudo bem concordo, mas não vai ser os pinkies que vao diversificar muito a alimentação porque há por outros lados onde lhe pegar...
but just opinion...

Cumprimentos...
<p> André Carvalho</p>
-
- Membro
- Registado: sexta jul 10, 2009 4:16 pm
- Localização: 2 chinchilas;2 DB;1 corcunda mississipi;1 apalone ferox;1 hieroglifica;1 tritão;1 axolotl
eu também tinha essa ideia do meu dragão barbudo e bastou só mostra-lo que ele até correu para o vir comer lol e pareceu muito satisfeito mesmo. umas boas calorias assim muito esporadicamente não faz mal...ZordLyon Escreveu:Os meus geckos até poderia lhe dar pinkies mas primeiramente duvido muito que lhe pegassem se estivessem mortos..
Cumprimentos...