tartaruga ESPETACULAR!!!

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
MaximusHawk
Membro
Registado: quarta mar 24, 2010 2:24 pm

terça set 07, 2010 11:47 am

Boas malta :P

alguem me pode dizer, como se chama este tipo de tartaruga, e onde posso comprar uma em portugal? :D

aqui fica o video:

http://www.youtube.com/watch?v=9XeThITcoro

obrigado :D

edit:

segundo este video:

http://www.youtube.com/watch?v=HGBSLDZW ... re=related

é uma Alligator Snapping Turtle

e onde é que a posso comprar? :P

ah volta de qe preços?
Allistor
Membro Veterano
Registado: quarta dez 02, 2009 2:42 pm

terça set 07, 2010 12:01 pm

É isto que queres(?):

http://www.youtube.com/watch?v=rIeL0g8G ... re=related

É ilegal em Portugal!
MaximusHawk
Membro

terça set 07, 2010 12:03 pm

pois realmente agora fui pesquisar sobre este animal, é completamente impressionante :|

80 anos, 1 metros, 140kgs :|

pensei que ficassem assim sempre pequenas, como nos videos que mostrei

mas nao deixam de ser bonitas :P
PedroC10
Membro Veterano
Registado: quarta dez 31, 2008 9:12 am

terça set 07, 2010 12:24 pm

Para arrancar dedos e caricas são do melhor :twisted:
http://faunaselvagem.blogs.sapo.pt/ Blog sobre animais selvagens e animais de companhia
MaximusHawk
Membro

terça set 07, 2010 1:03 pm

caricas HAHAHAHAHAHAHAHHA
SpoonStb
Membro
Registado: sexta jul 10, 2009 4:16 pm
Localização: 2 chinchilas;2 DB;1 corcunda mississipi;1 apalone ferox;1 hieroglifica;1 tritão;1 axolotl

terça set 07, 2010 1:27 pm

dedos, mãos, braços, pés.... é onde ela conseguir pegar :lol:
StealthSnake
Membro Veterano
Registado: terça fev 23, 2010 4:00 pm
Faces rosadas
Piranha, Tritões, Cães, Aves,
Etc...

terça set 07, 2010 2:04 pm

Se tiveres uma piscina, força, compra uma. Não te aconselho é nadar lá, elas gostam de brincar aos submarinos. 8)
Eu que pensava "porcaria de porco tresanda". Heis que entrou o Johnny na minha vida e tudo isso mudou.
MaximusHawk
Membro

terça set 07, 2010 2:08 pm

aparentam gostar de brincar aos "beijinhos" 8)

dava-me um beijinho e OOPS, la vou eu :roll:
Apalone
Membro Veterano
Registado: segunda set 15, 2008 5:46 pm

terça set 07, 2010 8:48 pm

Eu tenho uma parecida, a Chelydra serpentina que tb é proibida (quando a comprei não era) mas tem de estar num tanque ao ar livre, o bicho come que se farta e já começa a ser necessário algum cuidado com os dedos da mão direita que me fazem falta para escrever. 8)
Imagem
Agora, se gostas de espécies bizarras, gira é esta mas requer mais trabalho e mesmo assim tenho o quarto a cheirar a peixe. :roll:
Imagem
Tekilla
Membro Veterano
Registado: quarta ago 11, 2010 9:06 pm

quarta set 08, 2010 12:31 am

a mata-mata é qualquer coisa fascinante, beleza e duma camuflagem sem igual ganha ás aligators na boa, a meu ver
Apalone
Membro Veterano

quarta set 08, 2010 11:02 am

Tekilla Escreveu:a mata-mata é qualquer coisa fascinante, beleza e duma camuflagem sem igual ganha ás aligators na boa, a meu ver
É muito interessante (não é ilegal como as aligators) mas um bocado parada e tem um senão que é fazer umas poias que se desfazem e apesar das resinas no filtro, o aquário fica a cheirar um bocado a peixe. Tenho de fazer tpa's e voltar a descer o pH. :|
joaoplscosta
Membro Veterano
Registado: domingo abr 19, 2009 2:31 pm

quarta set 08, 2010 12:54 pm

Apalone Escreveu:
Tekilla Escreveu:a mata-mata é qualquer coisa fascinante, beleza e duma camuflagem sem igual ganha ás aligators na boa, a meu ver
É muito interessante (não é ilegal como as aligators) mas um bocado parada e tem um senão que é fazer umas poias que se desfazem e apesar das resinas no filtro, o aquário fica a cheirar um bocado a peixe. Tenho de fazer tpa's e voltar a descer o pH. :|
As mata-mata são simplesmente lindas! Se tivesse um aquário grande...
<p><strong>
</strong></p>
Tekilla
Membro Veterano
Registado: quarta ago 11, 2010 9:06 pm

quinta set 09, 2010 9:51 am

Apalone Escreveu:
nao consegues usar substracto a base de folhas apodrecidas, para controlar o ph e ao mesmo tempo a ajudar na camuflagem
raZZor
Membro Júnior
Registado: domingo jul 18, 2010 3:45 pm

sexta set 10, 2010 9:33 pm

isto e interessante quem diria k as tartas fossem tao boas perdadoras :twisted:

http://www.youtube.com/watch?v=i6x8Vx3w ... re=related
Apalone
Membro Veterano

sexta set 10, 2010 11:38 pm

Tekilla Escreveu:nao consegues usar substracto a base de folhas apodrecidas, para controlar o ph e ao mesmo tempo a ajudar na camuflagem
Gostava de usar folhas mas tenho receio de ela engolir ou de estar a introduzir alguma que seja tóxica. Como experiência, cheguei a recolher num rio e a ferver mas iam-se desfazendo e faziam muito lixo. Não arrisco, até os peixes que lá ponho são todos tratados com Flagyl. Tinha de saber primeiro quais as folhas por isso tenho só troncos e de plantas tenho a photos pq sai cá para fora já que ela não gosta de muita luz. Para o pH uso turfa no filtro e acondicionadores.
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”