tartaruga missisipi

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Alenquer1
Membro
Registado: terça jul 27, 2010 12:53 am

quinta set 23, 2010 8:52 pm

Boas. estou a pensar em comprar 1 tartaruga do missisipi.Será que a posso mantem num rim apenas ate ela ter uma tamanho razuavel para eu a poder misturar com os meus peixes?
É claro que vai ter lampada uvb e em vez de termostato para aquecer a agua um tapete de aquecimento. Agradeço uma resposta, se nao for aconselhavel compro uma caixa de arrumaçoes grandita para ela.
Bgd Cumps
alvesmiguel
Membro Veterano
Registado: sábado mai 23, 2009 1:07 pm
1-tartaruga corcunda do mississipi.

quinta set 23, 2010 8:55 pm

Deves compra a tal caixa e nao o rim, custa o mesmo e é incomparavelmente melhor, precisas tambem de um filtro, um aquecedor com termostato e uma lampada de uvb 5.0
Nunca durmas todo nu, a casa pode arder de noite e depois ficas cá fora, pelado, à espera que os bombeiros apaguem o fogo.
Alenquer1
Membro

quinta set 23, 2010 8:56 pm

o ekipamento de que persiso eu sei tinha so a duvida da caixa :wink:
Bgd
Pure
Membro Veterano
Registado: quinta abr 23, 2009 3:46 am

quinta set 23, 2010 11:40 pm

Alenquer1 Escreveu:Boas. estou a pensar em comprar 1 tartaruga do missisipi.Será que a posso mantem num rim apenas ate ela ter uma tamanho razuavel para eu a poder misturar com os meus peixes?
É claro que vai ter lampada uvb e em vez de termostato para aquecer a agua um tapete de aquecimento. Agradeço uma resposta, se nao for aconselhavel compro uma caixa de arrumaçoes grandita para ela.
Bgd Cumps
Mete já com os peixes. Eles não a comem :lol:

(Partindo do princípio que seja aquário, no caso de ser lago tem que ficar grandota primeiro para poder aguentar as condições ao relento, aqui sim, é preferível uma caixa de arrumações, os "rins" não prestam pa nada)
HamsterVille - Criação e selecção de hamsters sírios http://hamsterville.no-ip.org/
Alenquer1
Membro

sexta set 24, 2010 7:24 pm

n sei bem se os peixes nao as vao comer porque eu tenho aki uns bichinhos que comem grilos dos adultos zophobas e coisas do genero....
AlunoBioGeo
Membro Veterano
Registado: terça mar 25, 2008 8:40 pm

sexta set 24, 2010 8:16 pm

Alenquer1 Escreveu:n sei bem se os peixes nao as vao comer porque eu tenho aki uns bichinhos que comem grilos dos adultos zophobas e coisas do genero....
Mesmo assim, só se tiveres piranhas :twisted:
"<strong>O que sabemos &eacute; uma gota, o que ignoramos &eacute; um oceano.</strong>" (Isaac Newton)

<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas n&atilde;o tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>

"Todos os P&aacute;ssaros s&atilde;o Aves, mas nem todas as Aves s&atilde;o P&aacute;ssaros!" </strong>(M&aacute;xima da Zoologia, que pode ter v&aacute;rios sentidos na vida)

<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estar&aacute;s sempre comigo C&iacute;cero!</strong>
Alenquer1
Membro

sexta set 24, 2010 8:19 pm

piranhas n tenho XD. ja carpas de 20 cm é outra historia mas se dizem que nao ha problema eu confio.
AlunoBioGeo
Membro Veterano

sexta set 24, 2010 8:21 pm

Alenquer1 Escreveu:piranhas n tenho XD. ja carpas de 20 cm é outra historia mas se dizem que nao ha problema eu confio.
Alto lá.... Carpas? :lol:

Epá, pelo que sei as Carpas reviram fundos para a procura de alimento e comem de tudo o que lhes apareça --'

Por isso é melhor não arriscar para já :twisted:
"<strong>O que sabemos &eacute; uma gota, o que ignoramos &eacute; um oceano.</strong>" (Isaac Newton)

<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas n&atilde;o tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>

"Todos os P&aacute;ssaros s&atilde;o Aves, mas nem todas as Aves s&atilde;o P&aacute;ssaros!" </strong>(M&aacute;xima da Zoologia, que pode ter v&aacute;rios sentidos na vida)

<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estar&aacute;s sempre comigo C&iacute;cero!</strong>
Alenquer1
Membro

sexta set 24, 2010 8:29 pm

sim carpas tao a comer cerca de 8 grilos ou 1 pinkie dia XD por isso ek tenho receio.
AlunoBioGeo
Membro Veterano

sexta set 24, 2010 8:43 pm

Pois, então uma caixinha de arrumações e nada de misturadas estranhas :twisted:

Alenquer1
Membro

sexta set 24, 2010 8:45 pm

OK XD bgd
Alenquer1
Membro

sexta set 24, 2010 9:11 pm

Já agora qual das especies tem o crescimento mais rapido Missisipi ou Higrifilas ou la como e que se chamam XD
guzZ
Membro Veterano
Registado: quinta ago 12, 2010 4:35 am

sexta set 24, 2010 9:29 pm

Porquê queres comer a tartaruga ? Daqui a 3 anos já é boazinha, faz em escabeche ou então um estrugidinho com arroz trinca fica um maravilha. :twisted:
Alenquer1
Membro

sexta set 24, 2010 9:30 pm

Nao nao a quero comer 8) quero misturala com carpas de 20 cm sem correr o risco de ser comida...
alvesmiguel
Membro Veterano
Registado: sábado mai 23, 2009 1:07 pm
1-tartaruga corcunda do mississipi.

sexta set 24, 2010 9:30 pm

as hieroglificas ficam maiores, mas maiores ainda ficam as nelsoni, podendo atingir os 35 cm, precisas de um aquario grande/lago suponho que tenhas um para ter esses peixes
Nunca durmas todo nu, a&nbsp;casa pode arder de noite e depois ficas c&aacute; fora, pelado, &agrave; espera que os bombeiros apaguem o fogo.
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”