Tritoes ventre de fogo
Moderador: mcerqueira
Mande vir da net, deixe-me só procurar alguns sites onde as vendam e mando-lhe uma sms prá sua caixa de entrada, penso que não posso colocar aqui.Alenquer1 Escreveu:Nao consigo encontrar á venda nem por nada =( quero ter pelo menos 2 .
-
- Membro
- Registado: quarta ago 18, 2010 1:55 pm
Há uns meses um amigo meu comprou dois Cynops orientalis numa petshop na gare do oriente (julgo que não posso dizer o nome da loja), passei por lá ha umas semanas e ainda tinham alguns. 

-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 23, 2010 4:00 pm
Faces rosadas
Piranha, Tritões, Cães, Aves,
Etc...
O meu casal de c.orientalis veio pelos CTT e veio impecável. Basta estarem bem acomodados e húmidos que se safam um par de dias. Foi das melhores compras que fiz. Ainda não me deram um único problema.
Eu que pensava "porcaria de porco tresanda". Heis que entrou o Johnny na minha vida e tudo isso mudou.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta abr 11, 2008 9:09 pm
neste momento nao têmgrishnackh Escreveu:Há uns meses um amigo meu comprou dois Cynops orientalis numa petshop na gare do oriente (julgo que não posso dizer o nome da loja), passei por lá ha umas semanas e ainda tinham alguns.

-
- Membro
- Registado: quarta ago 18, 2010 1:55 pm
Pois, como disse passei lá há cerca de 3 semanas. No entanto não sei se virão a ter mais no futuro, é questão de perguntar. Caso venham não fica muito longe de VFX 

-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 23, 2010 4:00 pm
Faces rosadas
Piranha, Tritões, Cães, Aves,
Etc...
Depende de onde fores, não sei, mas ficou por 5 euros os portes dos meus.
Eu que pensava "porcaria de porco tresanda". Heis que entrou o Johnny na minha vida e tudo isso mudou.