Gecko

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
Alenquer1
Membro
Registado: terça jul 27, 2010 12:53 am

quinta set 30, 2010 1:05 pm

Boas vi um gecko leopardo Mack Snow Reserve Strip á venda mas estava num terrario pequeno e com areia como substracto será que é seguro comprar um animal que esta naquelas condeiçoes.
Ja tenho tudo preparado para ter o bicho e sei que esta tudo bem feito visto que foi um dono de uma loja que me deu o orsamento e fez tudo.
Agradecia respostas.
gekkos
Membro Veterano
Registado: sábado jan 17, 2009 9:04 pm

quinta set 30, 2010 1:19 pm

Alenquer1 Escreveu:Boas vi um gecko leopardo Mack Snow Reserve Strip á venda mas estava num terrario pequeno e com areia como substracto será que é seguro comprar um animal que esta naquelas condeiçoes.
Ja tenho tudo preparado para ter o bicho e sei que esta tudo bem feito visto que foi um dono de uma loja que me deu o orsamento e fez tudo.
Agradecia respostas.
Então o gecko é mantido em "más" condições na loja e dizes que está tudo bem porque o dono da loja te fez tudo?!
trustz
Membro Veterano
Registado: sexta jun 06, 2008 2:45 pm
Localização: BOLD STRIPED BANDIT DIABLO BLANCO SNOW GIANT SUNGLOW JUNGLE ECLIPSE EMERINE DESIGNERS

quinta set 30, 2010 1:27 pm

Quando dizes que está "tudo bem" referes-te ao animal ou ao set up que preparas-te para o teu futuro gecko?
Ricardo Leitão
Calsonic
Alenquer1
Membro

quinta set 30, 2010 1:31 pm

Nao foi o dono dessa loja que me ajudou a preparar o terrario...
E sim o animal esta em condiçoes duvidosas, nao tem escoderijos, apenas uma tijela com agua e areia no fundo tive mesmo pena do animal mas nao posso fazer nada...
trustz
Membro Veterano
Registado: sexta jun 06, 2008 2:45 pm
Localização: BOLD STRIPED BANDIT DIABLO BLANCO SNOW GIANT SUNGLOW JUNGLE ECLIPSE EMERINE DESIGNERS

quinta set 30, 2010 1:35 pm

Alenquer1 Escreveu:Nao foi o dono dessa loja que me ajudou a preparar o terrario...
E sim o animal esta em condiçoes duvidosas, nao tem escoderijos, apenas uma tijela com agua e areia no fundo tive mesmo pena do animal mas nao posso fazer nada...

Pois, realmente não podes fazer nada. Nem mesmo deverás comprá-lo. O mais certo é para ir para lá outro em pouco tempo
Ricardo Leitão
Calsonic
Alenquer1
Membro

quinta set 30, 2010 1:37 pm

Eu nao o vou comprar porque se eu o trago para casa o dono da loja vai continuar a ter os animas naquelas condiçoes...
Ja agora mandem PM de uma boa loja com gecko bonitos e principalmente saudaveis.
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”