Mais um membro

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
geckomorphs
Membro Veterano
Mensagens: 691
Registado: sexta mai 22, 2009 12:24 pm

sexta out 01, 2010 8:35 pm

Mais um membro da família...

Imagem

Imagem

Imagem

8) 8) 8)
gekkos
Membro Veterano
Mensagens: 1230
Registado: sábado jan 17, 2009 9:04 pm

sexta out 01, 2010 8:36 pm

8) 8) 8) 8) 8) 8)
Muita gente vai ficar a bater mal da cabeça :D
AlunoBioGeo
Membro Veterano
Mensagens: 2355
Registado: terça mar 25, 2008 8:40 pm
Localização: 0.1.0 - Elaphe obsoleta obsoleta (white-sided)

sexta out 01, 2010 8:36 pm

Coisa mais feia e deslavada :twisted:

Parabéns ;)
"<strong>O que sabemos &eacute; uma gota, o que ignoramos &eacute; um oceano.</strong>" (Isaac Newton)

<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas n&atilde;o tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>

"Todos os P&aacute;ssaros s&atilde;o Aves, mas nem todas as Aves s&atilde;o P&aacute;ssaros!" </strong>(M&aacute;xima da Zoologia, que pode ter v&aacute;rios sentidos na vida)

<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estar&aacute;s sempre comigo C&iacute;cero!</strong>
trustz
Membro Veterano
Mensagens: 1564
Registado: sexta jun 06, 2008 2:45 pm
Localização: BOLD STRIPED BANDIT DIABLO BLANCO SNOW GIANT SUNGLOW JUNGLE ECLIPSE EMERINE DESIGNERS

sexta out 01, 2010 8:37 pm

Bem, parece que concretizas-te o teu sonho LOL
Ricardo Leitão
Calsonic
joaoplscosta
Membro Veterano
Mensagens: 2122
Registado: domingo abr 19, 2009 2:31 pm
Localização: Cobra, tartarugas, geckos, salamandra

sexta out 01, 2010 8:39 pm

:oops: Quimveja :cry:
<p><strong>
</strong></p>
cris17
Membro Veterano
Mensagens: 2565
Registado: sexta abr 11, 2008 9:09 pm
Localização: Repteis, aves, peixes, mamiferos...

sexta out 01, 2010 8:41 pm

lindo blizzard :)
geckomorphs
Membro Veterano
Mensagens: 691
Registado: sexta mai 22, 2009 12:24 pm

sexta out 01, 2010 8:42 pm

È verdade ao fim de 7anos tenho o meu gecko de sonho o meu DIablo Blanco...obrigado a todos
trustz
Membro Veterano
Mensagens: 1564
Registado: sexta jun 06, 2008 2:45 pm
Localização: BOLD STRIPED BANDIT DIABLO BLANCO SNOW GIANT SUNGLOW JUNGLE ECLIPSE EMERINE DESIGNERS

sexta out 01, 2010 8:45 pm

Fizes-te o que eu nao tive coragem de fazer. Estive a ver esses no amsterdamgeckos mas achei tudo muito fraquinho e "duvidoso" e optei por comprar noutro lado, mas valá que apesar de tudo encontras-te um com cauda toda e sem deformações aparentes.

Parabéns e muito boa sorte com o desenvolvimento dele.
Última edição por trustz em sexta out 01, 2010 8:49 pm, editado 1 vez no total.
Ricardo Leitão
Calsonic
StealthSnake
Membro Veterano
Mensagens: 1347
Registado: terça fev 23, 2010 4:00 pm
Localização: Iguana,
Faces rosadas
Piranha, Tritões, Cães, Aves,
Etc...

sexta out 01, 2010 8:48 pm

Se te assaltarem a casa e te roubarem o gecko, desculpa lá... 8)
Eu que pensava "porcaria de porco tresanda". Heis que entrou o Johnny na minha vida e tudo isso mudou.
zwara
Membro
Mensagens: 189
Registado: segunda jul 14, 2008 6:50 pm

sexta out 01, 2010 9:00 pm

e pah muito bom :D ahahahah


mas nao digo mais nada senao ainda me chamam mentiroso, lolol ja agora o convite continua de pé e a espera de resposta e as ratazanas ja estao de parte... Isto porque sou mentiroso :P


bom sandro muito bom tiveste mesmo muita sorte de ires comprar um gecko DB a um dos primeiros criadores europeu a ter DB


ainda bem que nao foste comprar DB brancos com olhos rosas ......

ya porque por giria os DB sao brancos, os de qualidade dizem eles....


quando se lembram de quem em primeiro sacou DB sacou-os iguais ao teu, mas la esta como é teu e como foste a amsterdamgeckos, apenas tiveste sorte de nao ter deformacoes e de por acaso ser DB lololol


nem arranjo definicao para tamanha estupides.....

boa sorte com a bicha, e HIRODOIDE é barato na farmacia....


PS. trust se aceitares o convite alem de veres o que te disse que tinha ainda podes apreciar uma bicha nova uma hortulanus (upsss ja falei demais ja vou ser chamado de mentiroso de novo :P)

by the way o convite esta de pe e podes trazer amigos na boa sem stress nao tenho nada a esconder o que digo que tenho , tenho e sei o que tenho, e sei a genetica e sei de onde veio... e SEI QUE NAO VOU TER SURPRESAS COM HET's DUVIDOSOS :P


desculpem se fiz offtopic, mas ha certas criancices que a mim me tiram do serio....
trustz
Membro Veterano
Mensagens: 1564
Registado: sexta jun 06, 2008 2:45 pm
Localização: BOLD STRIPED BANDIT DIABLO BLANCO SNOW GIANT SUNGLOW JUNGLE ECLIPSE EMERINE DESIGNERS

sexta out 01, 2010 9:12 pm

EU n estava a falar para ti zwara. Tava a dar os parabens ao Sandro/geckomorphs pela sua nova aquisição. Comprou onde eu pensei comprar e saiu-se bem, E muito bem pelos vistos.

Quanto a tu seres meniroso, sei bem que te estás a referir ao facto de me teres dito que como criador de morelia viridis que disses-te ser, as ratazanas congeladas a 10 euros eram um excelente preço.

Eu reservo todo o direito de axar caro ou barato qualquer animal (vivo ou morto) que esteja em vias de comprar, seja para que finalidade for.

Eu não chamei de mentiroso que me lembro só disse que comigo não precisavas de inventar coisas, mas nem vou entrar por aí, esse assunto para mim está morto e enterrado a partir do momento em que afinal ainda não tinhas tido crias das morelias viridis, mas pronto, se te achas assim tao "metiroso" ao ponto de trazer uma conversa privada (a meu ver encerrada que ficou) para um forum público, fica na tua, cada um age como achar mais correcto, mas de qualquer forma nao te preocupes que se for do meu interesse voltarei a contactar, não precisas de mandar recado por aqui, até porque pelo msn é muito mais facil. :wink:

Voltando a este tópico,
Mais uma vez, propz para o Sandro. E Boa sorte!
Ricardo Leitão
Calsonic
geckomorphs
Membro Veterano
Mensagens: 691
Registado: sexta mai 22, 2009 12:24 pm

sexta out 01, 2010 10:02 pm

zwara a ti só tenho a dizer obrigado, porque se hoje tenho um diablo blanco é graças a ti....há só mais uma coisa para ti migo, para o ano novos projectos teremos em conjunto...

Quanto ao assalto a minha casa, deixo desde ja a vontade quem quiser tentar visto que o gecko esta guardado por um rott, por isso estão a vontade...

:twisted: :twisted: :twisted:
gekkos
Membro Veterano
Mensagens: 1230
Registado: sábado jan 17, 2009 9:04 pm

sexta out 01, 2010 10:41 pm

zwara Escreveu: e SEI QUE NAO VOU TER SURPRESAS COM HET's DUVIDOSOS :P
DAMN
Thorgarth
Membro Veterano
Mensagens: 1894
Registado: segunda jun 02, 2008 3:37 pm
Localização: Com escamas, pêlo e picos

sexta out 01, 2010 10:43 pm

trustz Escreveu:
Quanto a tu seres meniroso, sei bem que te estás a referir ao facto de me teres dito que como criador de morelia viridis que disses-te ser, as ratazanas congeladas a 10 euros eram um excelente preço.
Antes de mais tenho que dizer não estou interessado em qualquer tipo de trica ou discussões pessoais, no entanto é sempre interessante descobrir criadores de viridis em Portugal! Quais os progenitores, crias, etc...
AlunoBioGeo
Membro Veterano
Mensagens: 2355
Registado: terça mar 25, 2008 8:40 pm
Localização: 0.1.0 - Elaphe obsoleta obsoleta (white-sided)

sexta out 01, 2010 10:45 pm

Thorgarth Escreveu:
trustz Escreveu:
Quanto a tu seres meniroso, sei bem que te estás a referir ao facto de me teres dito que como criador de morelia viridis que disses-te ser, as ratazanas congeladas a 10 euros eram um excelente preço.
Antes de mais tenho que dizer não estou interessado em qualquer tipo de trica ou discussões pessoais, no entanto é sempre interessante descobrir criadores de viridis em Portugal! Quais os progenitores, crias, etc...
Claro, nunca se sabe quando podemos querer uma :D
"<strong>O que sabemos &eacute; uma gota, o que ignoramos &eacute; um oceano.</strong>" (Isaac Newton)

<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas n&atilde;o tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>

"Todos os P&aacute;ssaros s&atilde;o Aves, mas nem todas as Aves s&atilde;o P&aacute;ssaros!" </strong>(M&aacute;xima da Zoologia, que pode ter v&aacute;rios sentidos na vida)

<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estar&aacute;s sempre comigo C&iacute;cero!</strong>
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”