PS:eu sei que de momento e pequeno mas e provisório, ela só tem 3 meses.
Moderador: mcerqueira
Como ele disse os infravermelhos incomodam o aniamal à noite.StealthSnake Escreveu:Cerâmica. São mais resistentes e podem estar sempre ligadas para irem aquecendo a temperatura, ao contrário das de infravermelhos que de noite incomodam o animal quando este quer dormir.
Tens de ter um termóstato ligado à cerâmica para controlo de temperatura senão ainda assa o animal.
Se compra se Infravermelhos eu a noite acabaria por a desligar, visto eu ter uma Night Glo da Exoterra de 75W, e so mesmo para o dia pq de noite, aquela Night Glo chega bastante bem para o terrário que possuo...cacolo Escreveu:Como ele disse os infravermelhos incomodam o aniamal à noite.StealthSnake Escreveu:Cerâmica. São mais resistentes e podem estar sempre ligadas para irem aquecendo a temperatura, ao contrário das de infravermelhos que de noite incomodam o animal quando este quer dormir.
Tens de ter um termóstato ligado à cerâmica para controlo de temperatura senão ainda assa o animal.
Se fosse eu a comprar comprava uma lampada de ceramica.
Pode ser mais cara mas vale a pena.
Eu apenas vim pedir opiniões, visto eu ter uma Night Glo mesmo para ela descançar profundamente, e aqueçe o ar envolvente, penso eu, e volto a dizer, penso, que n necessite de uma de Cerâmica, para o terrário que é e para apenas utilizar durante um ciclo de 12h n acho que valha a pena... Mas dêem me as vossas opiniõescacolo Escreveu:Tu é que decides, mas as lampadas de ceramica são sempre as melhores para mim.
Tupinambis Escreveu:Meu Deus desde quando lâmpadas infravermelho atrapalham o sono da iguana?
As iguanas não conseguem enxergar a luz vermelha da lâmpada infravermelho...até mesmo por isso essas lâmpadas são vendidas por grandes marcas como fonte de aquecimento sem estress para o animal.
[/url]
Bondage2010 Escreveu:Eu nem gastava um tusto em acessorios, para um terrario de 60cm...isso não dá para tempo nenhum...num estante o animal vai deixar de caber aí.