Tenho umas quantas duvidas

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
Wolfmax
Membro
Registado: segunda set 13, 2010 9:37 am

Trachemys scripta scripta

Pincher miniatura

Amazona aesti

quarta out 06, 2010 1:37 pm

E assim pensei em comprar uma iguana mas desisti porque ainda vivo com a minha mãe e assim ela e que vai acartar com as responsabilidades como a mudança de terrario e a comida e então decidi comprar um dragão barbudo ou um gecko leopardo e gastava de saber qual e que custa mais dinheiro a manter .
E tambem já estive a ler que como os dois são animais do deserto não e preciso de aquelas lâmpadas (desculpem mas esqueci-me do nome ) e gostava de saber se e verdade. :?
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

quarta out 06, 2010 1:43 pm

Não é por ser de deserto amigo ;)
O gecko por ser nocturno pode benificiar mas não precisa de lampada UVB, o Dragão Barbudo que é um lagarto diurno apanha sol como a iguana ;) logo precisa da lampada UVB(Sol) ;)
Wolfmax
Membro

Pincher miniatura

Amazona aesti

quarta out 06, 2010 1:46 pm

Não eu não estava a falar dessas ,estava a falar daquelas que só imitem calor e que são para usar há noite.
E mais uma coisa que me esqueci os dragões barbudos são animais de rotina como as iguanas.
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quarta out 06, 2010 2:09 pm

Ambos esses animais exigem alimentos vivo (insectos)... a tua mãe está preparada para isso, para ter caixas com grilos vivos, larvas e outros pela casa para alimentar o animal...?

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Wolfmax
Membro

Pincher miniatura

Amazona aesti

quarta out 06, 2010 2:13 pm

Sim esta.
Mais uma coisa preciso de saber quanta quantidade de insectos e preciso por por vez e quantas vezes ao dia num dragão barbudo.
ZooManiac
Membro
Registado: segunda out 04, 2010 1:43 pm

quarta out 06, 2010 3:20 pm

É assim, não percebo muito do assunto, mas no entanto queria dizer-te para observares durante algum tempo as iguanas que queres comprar na loja, porque algumas são agressivas, e teem comportamentos muito estranhos!
Compra num local que pareça de confiança!
Liedson
Membro Veterano
Registado: terça abr 17, 2007 12:23 pm

quarta out 06, 2010 3:41 pm

ZooManiac Escreveu:É assim, não percebo muito do assunto, mas no entanto queria dizer-te para observares durante algum tempo as iguanas que queres comprar na loja, porque algumas são agressivas, e teem comportamentos muito estranhos!
Compra num local que pareça de confiança!

Não leste o que ele escreveu ?lol

Relativamente aos Db´s , eles tem que comer todos os dias , e não ha um numero certo de grilos /zophobas / baratas etc para dar por dia , é até ele não querer mais .
E quanto a lampada de ceramica os dois animais precisam de uma !
Wolfmax
Membro

Pincher miniatura

Amazona aesti

quarta out 06, 2010 3:50 pm

Obrigado Liedson esclareceste-me umas quantas duvidas.
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”