Possivel Aquisição

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Erase14
Registado: domingo out 10, 2010 9:15 pm

domingo out 10, 2010 11:00 pm

Boas, eu sou um estudante e neste momento estou fora de casa. Eu sempre quis ter um animal que não os é que são mais comuns (cão, gato, pássaros) mas nunca me deixaram. Na minha cidade na loja de animais onde costumo comprar a comida do gato e cão do outro dia reparei em duas cobras do milho que estavam à venda e só me deu vontade de ter uma, mas claro como só vou a casa de muito a muito tempo pela distancia que é da cidade onde estudo contive-me.
Eu estou a morar num apartamento com outres 3 pessoas, e tenho um quarto só para mim. Agora que estou por minha conta comecei a pensar em adquirir um animal. Que por mim eu tinha um jardim zoológico mas apenas me deixaram ter em casa (dos pais) um cão, gato e papagaio e agora queria mesmo arranjar algum animal que não da mesma espécie dos que tenho em casa para ter comigo. Aconselhariam-me que reptil para pricipiante?
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

domingo out 10, 2010 11:17 pm

Se é para andar com o animal em viagens para casa e residência...um reptil stressa muito com mudanças...não será de todo um animal aconselhável. Se só vai aos fins de semana a casa, uma cobra, também fica bem sozinha na residência durante uns dias
Erase14

domingo out 10, 2010 11:41 pm

E para um pricipiante que nunca teve repteis que me aconselharia? O animal ficaria na residencia se fosse de fim-de-semana de maneira nenhuma o iria submeter a stresses de viagens ainda por cima em transportes publicos. Mas visto que serão poucas as vezes que ficaria sem mim aos fins-de-semana
Bondage2010
Membro Veterano

domingo out 10, 2010 11:49 pm