Uma duvida

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

fabiog
Membro Júnior
Registado: sexta mai 14, 2010 10:42 am

terça out 12, 2010 11:44 am

Ouvi dizer que se pode dar porcos da india a uma moluros verdade? alguem tem conhecimento disso
trustz
Membro Veterano
Registado: sexta jun 06, 2008 2:45 pm
Localização: BOLD STRIPED BANDIT DIABLO BLANCO SNOW GIANT SUNGLOW JUNGLE ECLIPSE EMERINE DESIGNERS

terça out 12, 2010 11:51 am

Se a cobra em questão já tiver tamanho suficiente, o porquinho da india é uma comida como outra qualquer.

Ratinhos, Ratos, Ratazanas, PDIs, Coelhos, Leitões ETc.. :wink:
Ricardo Leitão
Calsonic
TheOne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

terça out 12, 2010 2:58 pm

fabiog Escreveu:Ouvi dizer que se pode dar porcos da india a uma moluros verdade? alguem tem conhecimento disso
Porque é que perguntas? A cobra está com fome e só tens porquinhos da índia?
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
guzZ
Membro Veterano
Registado: quinta ago 12, 2010 4:35 am

terça out 12, 2010 4:29 pm

Adorava ter uma molurus albina, mas para já deixa-me estar quieto porque parece que aquilo fica um bichinho de tamanha significativo mas daqui a uns tempos vem, é só arranjar uma cena porreira pa ela ficar :D

Quando aos PDI's pq que pergunta ?
vitor22
Membro Veterano
Registado: sexta jul 30, 2010 12:28 pm

terça out 12, 2010 4:37 pm

Porque teve dúvidas....
guzZ
Membro Veterano

terça out 12, 2010 4:42 pm

vitor22 Escreveu:Porque teve dúvidas....
O que eu queria dizer era se ele ia dar pdi's à snake.

Vá ao talho e compre um leitão pra ela :D
cacolo
Membro
Registado: segunda set 27, 2010 3:42 pm

terça out 12, 2010 7:30 pm

A cobra bonita é, o problema é se lhe der na cabeça que precisa de apertar qualquer coisa, quando a manusiares. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Quanto a dar um porco da india, claro que podes! Elas comem tudo oque lhes deres. Desde que tenham tamanho suficiente é claro! :D
ozcZ
Membro Veterano
Registado: quarta set 19, 2007 12:39 pm

terça out 12, 2010 10:29 pm

cacolo Escreveu:A cobra bonita é, o problema é se lhe der na cabeça que precisa de apertar qualquer coisa, quando a manusiares. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Quanto a dar um porco da india, claro que podes! Elas comem tudo oque lhes deres. Desde que tenham tamanho suficiente é claro! :D
Comem tudo o que lhe dermos? Acho que nao pesquisaste sobre molurus, mas sim sobre aspiradores.
guzZ
Membro Veterano

terça out 12, 2010 10:32 pm

ozcZ Escreveu:
cacolo Escreveu:A cobra bonita é, o problema é se lhe der na cabeça que precisa de apertar qualquer coisa, quando a manusiares. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Comem tudo o que lhe dermos? Acho que nao pesquisaste sobre molurus, mas sim sobre aspiradores.
LOOOOOL :lol:
TheOne
Membro Veterano

quarta out 13, 2010 11:23 am

guzZ Escreveu:Adorava ter uma molurus albina, mas para já deixa-me estar quieto porque parece que aquilo fica um bichinho de tamanha significativo mas daqui a uns tempos vem, é só arranjar uma cena porreira pa ela ficar :D

Depois mete fotos 8)
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

quarta out 13, 2010 12:17 pm

TheOne Escreveu:
guzZ Escreveu:Adorava ter uma molurus albina, mas para já deixa-me estar quieto porque parece que aquilo fica um bichinho de tamanha significativo mas daqui a uns tempos vem, é só arranjar uma cena porreira pa ela ficar :D

Depois mete fotos 8)
8)
TheOne
Membro Veterano

quarta out 13, 2010 2:08 pm

Bondage2010 Escreveu:
TheOne Escreveu:

Depois mete fotos 8)
8)
Também queres ver as fotos? 8)

gekkos
Membro Veterano
Registado: sábado jan 17, 2009 9:04 pm

quarta out 13, 2010 2:25 pm

É disto que estão a falar :o
Imagem
TheOne
Membro Veterano

quarta out 13, 2010 2:28 pm

Ou disto:

Imagem

8)

gekkos
Membro Veterano
Registado: sábado jan 17, 2009 9:04 pm

quarta out 13, 2010 4:14 pm

TheOne Escreveu:Ou disto:

Imagem

8)
Mas isso depois não passa para aquilo?! Se tenho medo que uma snake baby me morda, nem quero imaginar uma dentada de um animal com aquele tamanho/porte :o
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”