Uma duvida
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 06, 2008 2:45 pm
- Localização: BOLD STRIPED BANDIT DIABLO BLANCO SNOW GIANT SUNGLOW JUNGLE ECLIPSE EMERINE DESIGNERS
Se a cobra em questão já tiver tamanho suficiente, o porquinho da india é uma comida como outra qualquer.
Ratinhos, Ratos, Ratazanas, PDIs, Coelhos, Leitões ETc..
Ratinhos, Ratos, Ratazanas, PDIs, Coelhos, Leitões ETc..

Ricardo Leitão
Calsonic
Calsonic
Porque é que perguntas? A cobra está com fome e só tens porquinhos da índia?fabiog Escreveu:Ouvi dizer que se pode dar porcos da india a uma moluros verdade? alguem tem conhecimento disso
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
Adorava ter uma molurus albina, mas para já deixa-me estar quieto porque parece que aquilo fica um bichinho de tamanha significativo mas daqui a uns tempos vem, é só arranjar uma cena porreira pa ela ficar 
Quando aos PDI's pq que pergunta ?

A cobra bonita é, o problema é se lhe der na cabeça que precisa de apertar qualquer coisa, quando a manusiares.

Quanto a dar um porco da india, claro que podes! Elas comem tudo oque lhes deres. Desde que tenham tamanho suficiente é claro!

Quanto a dar um porco da india, claro que podes! Elas comem tudo oque lhes deres. Desde que tenham tamanho suficiente é claro!

Comem tudo o que lhe dermos? Acho que nao pesquisaste sobre molurus, mas sim sobre aspiradores.cacolo Escreveu:A cobra bonita é, o problema é se lhe der na cabeça que precisa de apertar qualquer coisa, quando a manusiares.![]()
![]()
![]()
![]()
LOOOOOLozcZ Escreveu:Comem tudo o que lhe dermos? Acho que nao pesquisaste sobre molurus, mas sim sobre aspiradores.cacolo Escreveu:A cobra bonita é, o problema é se lhe der na cabeça que precisa de apertar qualquer coisa, quando a manusiares.![]()
![]()
![]()
![]()

Depois mete fotosguzZ Escreveu:Adorava ter uma molurus albina, mas para já deixa-me estar quieto porque parece que aquilo fica um bichinho de tamanha significativo mas daqui a uns tempos vem, é só arranjar uma cena porreira pa ela ficar

"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
TheOne Escreveu:Depois mete fotosguzZ Escreveu:Adorava ter uma molurus albina, mas para já deixa-me estar quieto porque parece que aquilo fica um bichinho de tamanha significativo mas daqui a uns tempos vem, é só arranjar uma cena porreira pa ela ficar

Também queres ver as fotos?Bondage2010 Escreveu:TheOne Escreveu:Depois mete fotosguzZ Escreveu:Adorava ter uma molurus albina, mas para já deixa-me estar quieto porque parece que aquilo fica um bichinho de tamanha significativo mas daqui a uns tempos vem, é só arranjar uma cena porreira pa ela ficar