Ajuda na raça

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
Andre07
Membro Júnior
Registado: quinta nov 18, 2010 7:02 pm

quinta nov 18, 2010 7:33 pm

Boas pessoal. gostava de saber a raça da tartaruguinha que tenho. tenho cuidado dela como se fosse uma Tartaruga Hieroglífica pois na imagem é muito parecida. tenho cuidado dela muito tanto na alimentaçao como no aquoterrário mudança de agua. so no aquecimento da agua é que ainda nao tenho mas vou ter já pa semana quando recebo. e filtro também. mas a minha duvida é a raça mesmo. tenho cuidado muito dela. acho que é macho pois disseram me uma maneira de ver, mas nao sei a certeza, por isso poderão me dizer como ver o sexo também?Obrigado

é a tartaruga que está no meu petsite.
vitor22
Membro Veterano
Registado: sexta jul 30, 2010 12:28 pm

quinta nov 18, 2010 9:13 pm

Na imagem parece mesmo ser uma hieroglífica, mas mete fotos da cabeça da carapaça. Quanto ao sexo ainda é demasiadp nova para ver....

Arranja rápido o filtro e o termostato.....

P.S. Não é raça, mas sim espécie.
Andre07
Membro Júnior

quinta nov 18, 2010 9:30 pm

Sim eu sei q é especie que se diz, foi so uma maneira de dizer. a mim ja me disseram que o sexo se ve pela carapaça em baizo se é curvada ou não. que se nao fosse curvada era macho. dai o nome donatel. Obrigado.
Sim eu sei tenho q lhe arranjar isso tudo. ja lhe arranjei um aquoterrario sem ser daqueles q as lojas vendem. e ela parece estar contente com ele.
agora e so o termostato e o filtro para a semana assim q receber e logo a primeira coisa q vou fazer é comprar isso. até porque é inverno.
Sim vou por fotos da cabeça entao. penso q seja Tartaruga Hieroglífica
porque na discrição diz que é cheia de riscas menos nos olhos e nos olhos não tem. vou aproveitar agora q esta a descansar com a cabeça de fora e tiro as fotos.
Andre07
Membro Júnior

quinta nov 18, 2010 9:42 pm

Já la estao mais duas fotos.
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”