Boas.
Peço desde já desculpa por tar a abrir um novo tópico para esta simples pergunta.
Alguém sabe onde comprar Repticarpets? Acho que este é uma boa alternativa ao papel higiénico, tem bom aspecto visual e é fácil de limpar. Além de não ter o risco de ser ingerido, pois não tem coisas soltas.
Agradecido,
Fbarbudo
Repticarpet
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 13, 2010 12:55 pm
Se calhar vais ter dificuldade...
Há pouco tempo quis um tamanho grande em castanho (da Zoome*) e não consegui, mas havia verde. Uma loja simpática telefona para o revendedor (comissionista) e diz-te se consegue ou não...
O problema é que as importações também estão estranhas (por exemplo as vitaminas que usei mais de 10 anos - reptivite, da mesma marca acima - estão há meses sem importar! Porquê, perguntam vocês?
Se calhar porque não vendem o suficiente, ou então esperam só importar grandes pacotes para terem desconto e fazerem dinheiro mais depressa...
não compreendo...

Há pouco tempo quis um tamanho grande em castanho (da Zoome*) e não consegui, mas havia verde. Uma loja simpática telefona para o revendedor (comissionista) e diz-te se consegue ou não...
O problema é que as importações também estão estranhas (por exemplo as vitaminas que usei mais de 10 anos - reptivite, da mesma marca acima - estão há meses sem importar! Porquê, perguntam vocês?

-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
Não é papel higienico que se recomenda, mas sim papel absorvente de cozinha ou toalhetes de mesa...nunca tive problemas de ingestão e nas pontas pode-se colocar algo pesado como o bebedouro, o comedouro, rochas etc...Tambem só usei o papel enquanto os animais são pequeninos e estão num faunario.Fbarbudo Escreveu:(...) Acho que este é uma boa alternativa ao papel higiénico, (...)
-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 23, 2010 4:00 pm
Faces rosadas
Piranha, Tritões, Cães, Aves,
Etc...
Mete no google Repticarpet. Primeiro link.
Eu que pensava "porcaria de porco tresanda". Heis que entrou o Johnny na minha vida e tudo isso mudou.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 23, 2010 4:00 pm
Faces rosadas
Piranha, Tritões, Cães, Aves,
Etc...
Não, mas acho que tens artigos fixes e tem aquilo que queres. Não sei é se será caro ou não, não tenho outros iguais para comparar.
Eu que pensava "porcaria de porco tresanda". Heis que entrou o Johnny na minha vida e tudo isso mudou.