terrario dragao barbudo
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: quarta ago 18, 2010 1:55 pm
Assim não da para ver nada. Tens que alojar a imagem num host.

tipo eu tenho mais fotos mas do inicio inicio ja n tenho porque o tel estragou, ainda me falta mt...e ja gastei algum dinheiro...a madeira e pinho tratado cada placa custou 38euros de 2m por 60,o resto e esferovite e cimento cola com colorante mas akilo depois de seco e esquexito porque axo k o db vai arrebentar com akilo tudo,por isso vou comprar tinta de agua e vou envernizar... espero k gostem,da algum trabalho mas vai ter uma gaveta k vai ter la os transformadores os dixeis o balastro e bornes e um barramento...vai ter mt coisa...as sondas vao sair por buracos da gaveta, a resistenxia n vai ser de ceramica e vai ter uma porta feita em arame para o db subir e n se queimar, vai ter uma cascata a gaveta vai abrir e a lampada de dentro sai tambem....e mais cenas axo k ta a fikar bom mas se poderm dar ideias por causa de cenas como a tinta e por mais resistente por dentro agradecia
O tamanho é óptimo. Em vez de andares a pôr essa esferovite pôe 3 ou 4 troncos (porque o teu terrário tem 2 metros) mas que sejam grossos para ele se deitar e com os troncos poe-nos de forma a criar um cantinho para ele se aninhar no substrato (não sei bem o nome daquilo mas são umas coisas de madeira castanho bem claro que não são pequenas evitando ele de engolir aquilo porque também sabe mal, o meu ainda pos aquilo na boca a 1ª vez e disse nunca mais!!

O meu desde que pus esse substrato ele ficou outro!adora aquilo! Tens de pôr casquilho de ceramica, aconselho 2, 1 para o hotspot e outro para a lampada de ceramica custam 10,5 euros cada um em vez de compares aqueles tamoucos da exoterra que sao o triplo do preço... (não compres manta porque não presta para nada). Não metas nenhuma cascata porque isso aumenta enormemente a humidade e estes animais não é aconselhável humidades acima de 40% e já é muito.não te esqueças também da lampada de UVB 10.0 da exoterra porque também ja tras UVA.
Tens umas fotos do meu terrário que tenho aqui na arca de noé mas não está actualizado porque ja la pus tudo o resto que te disse aqui e que la ainda n ta nas fotos.
Espero que te seja util pois eu gastei bue guito pq n me informei mto bem so nos casquilhos de ceramica poupas 42 euros e na UVB também poupas mais 21 euros.
Abraço
Ola Maluco22.
O teu projecto esta bonito mas como tu mesmo dizes ainda não o acabas-t, eu no meu terrarrio vou ter que arranjar uma maneira de por o background (chão) as pedras todas unidas , e aviso-te já para nao fazeres o mesmo erro do que eu.
Boa Sorte. .
O teu projecto esta bonito mas como tu mesmo dizes ainda não o acabas-t, eu no meu terrarrio vou ter que arranjar uma maneira de por o background (chão) as pedras todas unidas , e aviso-te já para nao fazeres o mesmo erro do que eu.
Boa Sorte. .
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 28, 2008 2:14 pm
DRAGÃO BARBUDO
Um terrario para Dragão Barbudo, nao deve ter tocas, para evitar que ele se abrigue na toca durante a horario de funcionamento da lampada UVB...
Se tiveres fotos do resultado Final, mostra....
Se tiveres fotos do resultado Final, mostra....
<strong>Blizzard </strong>