Boas:D
Finalmente vem ai uma das melhores partes após meses de pesquisa e depois de comprar todos os acessórios chegou a vez de comprar a minha corn snake eu já li muito tenho bem noção das necessidades delas e isso tudo..
sei que não podem fazer publicidade as lojas por isso aguardo muitas pm's eu sou da zona do porto se alguém me souber indicar um bom local( no porto e arredores) para executar a compra agradeço
obrigado pela atenção
ultimo passo
Moderador: mcerqueira
Tens uma loja muito boa em gaia!!!
Fica perto do hotel melia gaia porto...
Mais a cima tens o jardim soares dos reis e fica mesmo ai é uma loja nova com bastante qualidade e preços assim assim...
Mas qualidade garantida ate a nivel de tratamento dos proprios animais...
Espero ter ajudado abraço
Fica perto do hotel melia gaia porto...
Mais a cima tens o jardim soares dos reis e fica mesmo ai é uma loja nova com bastante qualidade e preços assim assim...
Mas qualidade garantida ate a nivel de tratamento dos proprios animais...
Espero ter ajudado abraço
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado set 18, 2010 11:52 am
nao podes fazer publicidade a lojas em foruns tem cuidado nesse ponto para a proxima
olha passou se alguma coisa squirtle ainda ontem vi que tinha 150 e tal mensagens postadas hoje tens 130 e tal que aconteceu?algum topico que se bolqueou?

olha passou se alguma coisa squirtle ainda ontem vi que tinha 150 e tal mensagens postadas hoje tens 130 e tal que aconteceu?algum topico que se bolqueou?