Tartaruga ordenada de face rosada ( mais pacata)

Tartaruga corcunda do mississipi (mais Timida)

Tartaruga de face rosada (e a mais má)

Desculpem a má qualidade das fotos
Gostaria que me ajudassem a saber mais sobre elas e seus cuidados , Obrigado!
Moderador: mcerqueira
Pois só que elas não estao em nenhum aquario, eu tenho-as dentro de um bidom plástico onde invernam, é que eu não tenho nenhum aquario grande para as tergongasgt Escreveu:nada mas parecem estar a crecer lindamente nada a apontar mas se pudesse postar ai umas fotos do teu aqua poderiamos dar uma opiniao.
Breski Escreveu:Pois só que elas não estao em nenhum aquario, eu tenho-as dentro de um bidom plástico onde invernam, é que eu não tenho nenhum aquario grande para as tergongasgt Escreveu:nada mas parecem estar a crecer lindamente nada a apontar mas se pudesse postar ai umas fotos do teu aqua poderiamos dar uma opiniao.
-Olha a do mississipi tenho prai a 1 ano e meio, ela era super pequena e eu tive-a com termostato e ela ficou desse tamanho.MFPJ Escreveu:Há quanto tempo tem cada uma das três?
Que alimentação têm?
A última parece mais uma Pseudemys... concinna hieroglyphica...
A "Mississipi" corre um bom risco de morrer, nos dois primeiros anos, se hibernar.
50litros é pouco.
Bidom... aqueles redondos, altos e estreitos?... então estão constantemente na água, não apanham Sol, ...![]()
Mas as carapaças parecem ok...
Sim eu sei que é prejudicial a hibernação nelas. Eu tinha um termostato mas partiu-se coom o tempo agora ando a ver se compro o kit completo de filtro e termaostato, mas são caros.guzZ Escreveu:Sabes que e prejudicial para as tartarugas a hibernaçao, certo ? Porque nao comprares um termostato para elas nao passarem por esse processo ?
Tiveste uma enorme sorte em nao terem morrido no primeiro Inverno...
De acordo com tudo o que o GuzZ escreveu.guzZ Escreveu:Mais uma ? Ainda nao tens condiçoes para ter essas e ja queres mais ?
Compra termostato, filtro e alimenta as tartarugas como deve ser. Ainda nao leste nada sobre as especies que tens pois nao? Camaroes secos?
A base da alimentaçao deve ser raçao, tipo a famosa e de boa qualidade "Sera", camaroes deve ser dado como um "doce" 1 vez por semana e pouco...
Jesus...