ball python

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

cdoroedor
Membro Veterano
Registado: segunda jul 19, 2010 7:36 pm

quarta jan 26, 2011 7:45 pm

ola a todos eu gostava de saber se ha alguem que cria ball pyton em portugal e se sim os preços mais ou menos praticados, e ja agora se por acaso ha aqui alguem que tenha uma ball pyton pesso que "se acuse"
a ball pyton e uma cobra que me seduz muito mas infelizmente procuro procuro e a venda em portugal nada.
mas pode haver alguem que tenha ,ha e ja me esquecia se poderem tambem me dizer as fases existentes em portugal tambem agradecia se e que as ha... :lol:
ha possibilidades de mandar vir uma de fora?
desde ja muito obrigado a todos :wink:
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

quarta jan 26, 2011 8:15 pm

cdoroedor Escreveu:(...) e ja agora se por acaso ha aqui alguem que tenha uma ball pyton pesso que "se acuse"
(...)
Eu tenho...foi a minha primeira cobra...está com 7 anos...em 2003 quando a recebi de presente ainda eram ilegais...mas cá continua a bombar...neste momento ja quase todas as lojas de animais que vendem repteis, têm regius para venda...na AVISAN havia muitas á venda...criadores cá aínda ha poucos...mas alguns bons e com boas fases, mas claro fases pagam-se bem...
guzZ
Membro Veterano
Registado: quinta ago 12, 2010 4:35 am

quarta jan 26, 2011 8:35 pm

Tenho a minha já fez um mês, fase normal. Quanto a preço, não é muito cara cerca de 50 a 70 euros (baby), agora se quiser fases diferentes assim vai paga-las e bem. Eu procurei a minha na época Natalícia, andei em algumas lojas e só numa é que vi esta. Apesar de ver a vender em alguns sites na net mas sem tansportadora.
Bondage2010
Membro Veterano

quarta jan 26, 2011 9:21 pm

guzZ Escreveu:Tenho a minha já fez um mês, fase normal. Quanto a preço, não é muito cara cerca de 50 a 70 euros (baby), agora se quiser fases diferentes assim vai paga-las e bem. Eu procurei a minha na época Natalícia, andei em algumas lojas e só numa é que vi esta. Apesar de ver a vender em alguns sites na net mas sem tansportadora.
Mas a esse preço são de farm, e muitas vezes têm problemas em aceitar alimento...é sempre melhor comprar de criador de varias gerações em cativeiro...no teu caso tiveste sorte...mas muita gente que conheço não teve a mesa sorte a muitas acabam por morrer...
miguelabm
Membro Veterano
Registado: sábado set 29, 2007 7:43 pm

quarta jan 26, 2011 9:55 pm

Bondage2010 Escreveu:
guzZ Escreveu:Tenho a minha já fez um mês, fase normal. Quanto a preço, não é muito cara cerca de 50 a 70 euros (baby), agora se quiser fases diferentes assim vai paga-las e bem. Eu procurei a minha na época Natalícia, andei em algumas lojas e só numa é que vi esta. Apesar de ver a vender em alguns sites na net mas sem tansportadora.
Mas a esse preço são de farm, e muitas vezes têm problemas em aceitar alimento...é sempre melhor comprar de criador de varias gerações em cativeiro...no teu caso tiveste sorte...mas muita gente que conheço não teve a mesa sorte a muitas acabam por morrer...

ho bondage...hoje em dia preço de farm vai dos 5 aos 15e :twisted: :twisted: :twisted:
Uma regius de fase normal + de 50-60 de criador eu já axo puchadote.
braganca91
Membro
Registado: quarta jan 12, 2011 10:07 pm

quarta jan 26, 2011 9:55 pm

cdoroedor Escreveu:ola a todos eu gostava de saber se ha alguem que cria ball pyton em portugal e se sim os preços mais ou menos praticados, e ja agora se por acaso ha aqui alguem que tenha uma ball pyton pesso que "se acuse"
a ball pyton e uma cobra que me seduz muito mas infelizmente procuro procuro e a venda em portugal nada.
mas pode haver alguem que tenha ,ha e ja me esquecia se poderem tambem me dizer as fases existentes em portugal tambem agradecia se e que as ha... :lol:
ha possibilidades de mandar vir uma de fora?
eu sei de uma loja em stb k tem, ainda hoje tive lá a vela, nao sei é o preço
cdoroedor
Membro Veterano

quarta jan 26, 2011 10:18 pm

muito obrigado pelas respostas, sim ajudaram me bastante , eu nao queria uma fase normal, ou entao uma fase normal e outra de uma fase tipo albina , caramel ou assim , de cor clara se poderem mostrem me as voças sff.
e se por acaso existir alguem que tenha ou cunheça quem tenha agradecia pm!!!
muito obrigado aguardo para ver as voças minhoquitas. (salvo seja)
hehehe :wink:
Bondage2010
Membro Veterano

quarta jan 26, 2011 10:42 pm

Imagem
Imagem
cdoroedor
Membro Veterano

quarta jan 26, 2011 11:15 pm

ola bondage tenho a dar-lhe os parabens a regius e muito bonita . ja agora da-lhe problemas na alimentaçao??
comem benins certo?

uma pergunta sobre a criaçao apenas por curiosidade e para ficar a entender melhor de genetica por exemplo a sua e normal logo deve de ser dominante correcto?
e se a sua fou junta com uma albina ou uma pastel ou spider, pode dar essas fases?
ou so da normais ? obrigado e mais uma vez ela e muito bnita parabens e obrigado. :wink:
golyas
Membro Veterano
Registado: terça abr 06, 2010 10:26 pm
1cão
1python c. brongersmai
1Morelia spilota Variegata
1E. Taeniura
1archachatina

quarta jan 26, 2011 11:40 pm

nao percebo muito de cobras mas na logica genética se juntas uma normal a uma albina dará uma normal het albina. Se desejares criar albinas ou juntas 2 albinas ou entao um normal het albina com uma albina.
Isto porque os genes albinos sao recessivos e por isso sao necessarios os dois lados fornecerem o gene
espero ter ajudado
<strong>Chinchilas da Linha</strong>- cria&ccedil;&atilde;o particular de chinchilas, visite o meu site: https://sites.google.com/site/chinchiladalinha/

adicionem-me no facebook: http://www.facebook.com/#!/profile.php? ... 1841910305
guzZ
Membro Veterano
Registado: quinta ago 12, 2010 4:35 am

quarta jan 26, 2011 11:48 pm

Muito bonita a cobra Bondage. A minha ainda é pequena, 9 meses, ainda só comeu ontem desde que está aqui em casa. Qual é o peso e tamanho dessa ?
Bondage2010
Membro Veterano

quarta jan 26, 2011 11:58 pm

guzZ Escreveu:Muito bonita a cobra Bondage. A minha ainda é pequena, 9 meses, ainda só comeu ontem desde que está aqui em casa. Qual é o peso e tamanho dessa ?
1.5kg 1.20cm
cris17
Membro Veterano
Registado: sexta abr 11, 2008 9:09 pm

quinta jan 27, 2011 10:57 am

em vila franca de chira ha uma loja que vende regius e recomendo, é de la que veio a minha a comer TUDO e congelado claro
TheOne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

quinta jan 27, 2011 2:00 pm

Bondage2010 Escreveu:
cdoroedor Escreveu:(...) e ja agora se por acaso ha aqui alguem que tenha uma ball pyton pesso que "se acuse"
(...)
Eu tenho...foi a minha primeira cobra...está com 7 anos...em 2003 quando a recebi de presente ainda eram ilegais...mas cá continua a bombar...neste momento ja quase todas as lojas de animais que vendem repteis, têm regius para venda...na AVISAN havia muitas á venda...criadores cá aínda ha poucos...mas alguns bons e com boas fases, mas claro fases pagam-se bem...
NÃÃÃÃÃOOOOOO :o Que desilusão :cry:

A propósito, também tenho uma, desde 2007, quando eram QUASE legais 8)
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
cdoroedor
Membro Veterano

quinta jan 27, 2011 2:04 pm

muito obrigado todos ajudaram bastante.
felizmente tive contacto com um criador que tem facilidade em arranjar varias fases.
em questao da loja de vila franca de xira tambem recomendo.
Pois sou amigo dos donos, sao pessoas espectaculares e nos gostamos de entrar numa loja e vermos animais bons e sermos bem atendidos correcto?
obrigado a todos se mais alguem quizer mostrar as minhocas mesmo que nao sejam regius a vontade!!! :lol: :lol: :wink:
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”