iguana verde

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
katara
Membro Júnior
Registado: sábado jan 29, 2011 11:31 pm

sábado jan 29, 2011 11:52 pm

boa noite
tenho um amigo k imigrou e deu me uma iguana verde com um ano
deu me o terrario e uma lampeda vermelha de akecimento e uma uv
gostaria de ter as melhores condiçoes para a iguana.
poderiam me dar algumas dicas?
li num forum k as iguanas tem de ter pelo menos 8 horas de escuridao mas a lampeda de akecimento deita uma luz avermelhada e esta toda a noite ligada é normal? desde ja agradeço
xxx kataraxxx
cris17
Membro Veterano
Registado: sexta abr 11, 2008 9:09 pm

domingo jan 30, 2011 2:23 am

katara Escreveu:boa noite
tenho um amigo k imigrou e deu me uma iguana verde com um ano
deu me o terrario e uma lampeda vermelha de akecimento e uma uv
gostaria de ter as melhores condiçoes para a iguana.
poderiam me dar algumas dicas?
li num forum k as iguanas tem de ter pelo menos 8 horas de escuridao mas a lampeda de akecimento deita uma luz avermelhada e esta toda a noite ligada é normal? desde ja agradeço
xxx kataraxxx
mete a lmapada vermelha po lado e compra uma de ceramica que nao da luz. uvb 5.0 ou 8.0. metes a de ceramica a 33º e fica perfeito.
muito espaço em altura e troncos para trepar
12horas de luz 12 horas de escuridao total
katara
Membro Júnior
Registado: sábado jan 29, 2011 11:31 pm

domingo jan 30, 2011 1:25 pm

eu tenho um terrario com 80 cm de altura, uns 65 cm de largura e uns 35 cm de fundo acham que chega a iguana tem mais ou menos 55 cm acham pekeno o terrario??
vou comprar uma lampada ceramica hoje e tenho mais uma questao como faço com que o terrario tenha 26º a 30º de dia e 23º a 25º de noite? eu li que de noite tem de estar mais frio... desde ja obrigada em breve vou por fotos dela pra verem :)
cris17
Membro Veterano
Registado: sexta abr 11, 2008 9:09 pm

domingo jan 30, 2011 2:00 pm

katara Escreveu:eu tenho um terrario com 80 cm de altura, uns 65 cm de largura e uns 35 cm de fundo acham que chega a iguana tem mais ou menos 55 cm acham pekeno o terrario??
vou comprar uma lampada ceramica hoje e tenho mais uma questao como faço com que o terrario tenha 26º a 30º de dia e 23º a 25º de noite? eu li que de noite tem de estar mais frio... desde ja obrigada em breve vou por fotos dela pra verem :)
26 a 30 nao, eu disse 33º, e cnsegues atravez de termostato ou reostato, se precisares manda mp.
nao precisas de baixar a noite, e sim isso terrario torna se pequeno, sao animais q precisam de imenso espaço,e nao te esqeças e vedar a lampada com rede para o animal nao se queimar
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”