Mais conhecida por Blood Python.
De qualquer maneira, estava a ler a lista do CITES e não encontro esta especie na lista. É possivel que esteja errada, mas não encontro mesmo nada sobre o assunto. (sem ser a lista, que menciona apenas 4 especies de python).
É então legal ou não ter um destes animais em Portugal? Eu não tenho nenhum nem planeio em ter, mas são uma especie que me atrai bastante. :3
Python Curtus
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta abr 11, 2008 9:09 pm
é legal, mas acho q precisa de citesCrucialus Escreveu:Mais conhecida por Blood Python.
De qualquer maneira, estava a ler a lista do CITES e não encontro esta especie na lista. É possivel que esteja errada, mas não encontro mesmo nada sobre o assunto. (sem ser a lista, que menciona apenas 4 especies de python).
É então legal ou não ter um destes animais em Portugal? Eu não tenho nenhum nem planeio em ter, mas são uma especie que me atrai bastante. :3
Sim, legal com CITES.cris17 Escreveu:é legal, mas acho q precisa de citesCrucialus Escreveu:Mais conhecida por Blood Python.
HamsterVille - Criação e selecção de hamsters sírios http://hamsterville.no-ip.org/
-
- Membro Veterano
sim, mas ha cobras q nao necessitam de cites como a cobra do milho, apenas necessita ser registadaCrucialus Escreveu:Mas isso acontece com todos as] cobras em Portugal, não?Quero dizer, a bem conhecida Python Regius também é legal apenas com CITES, certo?
atençao q animais com cites teem de ser registados tambem
...e micro chipados..cris17 Escreveu:sim, mas ha cobras q nao necessitam de cites como a cobra do milho, apenas necessita ser registadaCrucialus Escreveu:Mas isso acontece com todos as] cobras em Portugal, não?Quero dizer, a bem conhecida Python Regius também é legal apenas com CITES, certo?
-
- Membro Veterano
essa ainda nao percebii bem..tenho uma regius com cites e registada, nunca me falaram dessa parte...miguelabm Escreveu:...e micro chipados..cris17 Escreveu:sim, mas ha cobras q nao necessitam de cites como a cobra do milho, apenas necessita ser registadaCrucialus Escreveu:Mas isso acontece com todos as] cobras em Portugal, não?Quero dizer, a bem conhecida Python Regius também é legal apenas com CITES, certo?