Piton Real ajuda urgente

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
Natasha66
Membro Júnior
Registado: segunda jul 20, 2009 3:57 pm

sexta fev 04, 2011 10:44 pm

Olá boa noite.
Tenho uma pitom real comprei um terrário com 1 metro de comprimento terra de coco e uma placa de aquecimento exterior pois quem me vendeu disse que era para por debaixo do terrário mas não me parece que aqueça muito. Será necessário algum outro aquecimento adicional? e quanto a lampada de iluminação? Comprei tambem ratinhos marinheiros vivos. Ele disse para dar 1 de quinze em quinze dias mas eu acho pouco. Gostaria que me podessem ajudar com o que acharem que será melhor para ela. Muito obrigado e boa noite
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

sexta fev 04, 2011 10:58 pm

Se ela for uma cria esse terrario pode ser demasiado grande e ela pode stressar num espaço demasiado grande para ela (alimento convem dar morto, descongelado e pre aquecido e ser for uma cria alimente semanlamente) sem saber a potencia da palca ou tapete de aquecimento nao sabemos se é suficiente ou não..tem um termometro para fazer a leitura, um termostato para controlar o aquecimento do tapete?...luz adicional nao precisa...o resto está aqui http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=73260
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”