Será normal???
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta fev 04, 2011 10:39 pm
Por mais que te queira ajudar nao sei....
Mas aconselho te a levar o mais rapido possivel a um vet...
Porque uma iguana nao é muito recistente a doenças....
Boa sorte vai dando notiçias da menina....
Mas aconselho te a levar o mais rapido possivel a um vet...
Porque uma iguana nao é muito recistente a doenças....
Boa sorte vai dando notiçias da menina....
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
A língua deve poder mover-se para fora da boca a fim de "cheirar" estar toda colada ao maxilar inferior não é normal... a ponta mais escura é normal...numa breve pesquisa no google imagens foi facil encontrar a resposta...

-
- Membro Júnior
- Registado: sexta jan 18, 2008 8:58 pm
Experimenta fazer com que ela cheire e vê se ela mete a língua de fora!
Pode parecer-te que está colada mas não estar.
A minha quando às vezes abre a boca para dar uma trinquinha a língua não sai para fora da boca( parece que a ponta esta colada) mas não está.
Qualquer das maneiras se achares que algo não está bem vai ao vet!
A minha quando às vezes abre a boca para dar uma trinquinha a língua não sai para fora da boca( parece que a ponta esta colada) mas não está.
Realmente pela tua resposta ve se que és um anormal que nem sequer deverias estar registado num forum destes onde se procura ajuda para os problemas com os nossos animais.Herp Escreveu:Colada? Ora bem... Só se lhe deste supercola 3 no jantar ou algum pinheiro com muitaaaa resina
Sim está colada e é um problema na boca, se nao sabes responder está caladinho....em vez de fazeres comentarios de porcaria.
JorgeDavid Escreveu:Experimenta fazer com que ela cheire e vê se ela mete a língua de fora!
Não ela está mesmo colada...vou tirar fotos e amanha coloco para verem....já marquei no vet
Bondage2010 Escreveu:A língua deve poder mover-se para fora da boca a fim de "cheirar" estar toda colada ao maxilar inferior não é normal... a ponta mais escura é normal...numa breve pesquisa no google imagens foi facil encontrar a resposta...![]()
Obrigado pelas tuas fotos, conseguiram me ilusidar bem.
E sim a lingua da minha iguana nao sai assim....deve ter algum problema...vou leva la ao vet, até porque nao come já ha uns dias....vou por fotos, depois voltamos a falar