Em 1º lugar quero agradecer os concelhos que me deram no topico que até foi o meu marido que pediu ajuda na altura.
Eu tenho uma Piton Real, que adoro e fizemos tudo o que nos foi aconcelhado a nivel do terrário.
Quando a comprei disseram-me para lhe dar comida de 15 em 15 dias, mas eu achei demasiado.
Passei a dar de 9 em 9, Depois de semana a semana. Agora dou de 3 em 3. Acho que o ratinho marinheiro que dou é pouco e encurtei para de 3 em 3. Ela tem muito apetite, está sempre disponivel para comer. Deve ter uns 90cm de cumprimento. Será normal? Estou a fazer bem?
Muito obrigado.
Duvida Pitão Real
Moderador: mcerqueira
Mas afinal alguem está aqui para criticar a ortografia dos outros ou ajudar no caso de alguma duvida?
Ou será que só aquela pessoa que me aconselhou aqui é a unica que realmente está aqui para isso...sinceramente...para que serve este forum afinal?
Ou será que só aquela pessoa que me aconselhou aqui é a unica que realmente está aqui para isso...sinceramente...para que serve este forum afinal?
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
ja lhe respondi aqui e deixei-lhe o link com um topico que se discute o assunto http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?p=1379663
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 02, 2011 11:58 am
tenho uma regius com 50cm e esta a comer sirios adultos so para ter uma noção ratinhos marinheiros aka mus servem apenas para cobras fininhas e pequenas, nem as minhas corns adultas se satisfazem com um mus adulto