Tartarugas
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta set 25, 2003 7:42 pm
Mas ela ao menos interessa-se pela comida ou nem lhe liga?
Eu uma vez comprei uma tartaruga (pedi a mais pequena que lá tinham) e ela investia contra a comida mas devia ter um problema e não conseguia abrir a boca... Acabou por morrer...
Mas e ela tá num sítio frio? Tava a pensar se poderia estar em semi-hibernação, mas tambem não tá assim tanto frio pra isso, não é?
Kathleen, esse avatar é a foto da tua Amélia?
Eu uma vez comprei uma tartaruga (pedi a mais pequena que lá tinham) e ela investia contra a comida mas devia ter um problema e não conseguia abrir a boca... Acabou por morrer...
Mas e ela tá num sítio frio? Tava a pensar se poderia estar em semi-hibernação, mas tambem não tá assim tanto frio pra isso, não é?

Kathleen, esse avatar é a foto da tua Amélia?
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
- Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)
Olá
Se ela for muito pequena e os camarões muito grandes pode ter dificuldade em conseguir comer. Se o local não for muito frio ainda é cedo para estar já a hibernar... Pode estar com algum problema, aconselhava-o a ir com ela a um vet de repteis...
Jonniboy, no Avatar é a Amélia sim, com 3 meses
agora já está maior, podes ver fotos dela no meu album.
beijokas
kathleen
Se ela for muito pequena e os camarões muito grandes pode ter dificuldade em conseguir comer. Se o local não for muito frio ainda é cedo para estar já a hibernar... Pode estar com algum problema, aconselhava-o a ir com ela a um vet de repteis...
Jonniboy, no Avatar é a Amélia sim, com 3 meses

beijokas
kathleen
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta set 25, 2003 7:42 pm
Pois... Também acho isso.Kathleen Escreveu: Se o local não for muito frio ainda é cedo para estar já a hibernar... Pode estar com algum problema, aconselhava-o a ir com ela a um vet de repteis...
A Amélia tá com uma carinha muito fofa aí nessa foto!

Inté!