anolis verde
Moderador: mcerqueira
Já sabe todos os cuidados a ter com Anolis? Já sabe como os manter (separados de preferência) saudáveis? Já fez as contas ao gasto (materais, alimentação, veterinário, etc,) que terá?
Já sabe qual a idade e massa minimos para que a fêmea possa pôr ovos sem correr risco de vida? Já sabe o que fazer depois com as crias após elas nascerem?
Porque se está a pensar que a criação de répteis é uma fonte de rendimento esqueça, porque não o são... Bem pelo contrário!
P.S.: Depois da Iguana, dos gecko leopardo, virou-se para os Anolis? Isso é que é indecisão...
Já sabe qual a idade e massa minimos para que a fêmea possa pôr ovos sem correr risco de vida? Já sabe o que fazer depois com as crias após elas nascerem?
Porque se está a pensar que a criação de répteis é uma fonte de rendimento esqueça, porque não o são... Bem pelo contrário!
P.S.: Depois da Iguana, dos gecko leopardo, virou-se para os Anolis? Isso é que é indecisão...
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 08, 2010 3:15 pm
- Localização: 1 gata, 2 cães, 1 cobra, 3 peixes, 2 coelhos, 1 hamster, 1 pássaro... ui e já são muitos :P
Pois, será uma grande despesa!
os reptéis necessitam de muitos cuidados, e de donos com uma certa experiência, e TEMPO ...
Já para não falar que se tivesse que comprar uma incubadora, isso lhe iria custar muito... mais os terrários, um para o macho e outro para femea, veterinário, alimentação, etc...
Considere bem, tal como Herp disse, será que já pensou mesmo em todos os gastos que podem vir da aquisição do casal e posteriormente das crias?

Já para não falar que se tivesse que comprar uma incubadora, isso lhe iria custar muito... mais os terrários, um para o macho e outro para femea, veterinário, alimentação, etc...
Considere bem, tal como Herp disse, será que já pensou mesmo em todos os gastos que podem vir da aquisição do casal e posteriormente das crias?
boas!!! nao se trata de indecisao eu adoro repteis nunca tive nenhum por isso venho aqui pedir esclarecimentos para me ajudar, mas se pedir ajuda ja sou burro e idiota!! Se nao me querem ajudar eh dispensavel tar m a chamar de idiota . Eu quando comprar 1 animal eh para o ter nas mlhores condiçoes possiveis seja qual for o gasto, o que me importa eh o seu bem estar. E claro que nao quero enrequecer com as crias so perguntei porque li um artigo que dizia que procriavam facilmente!! Cumps
-
- Membro Veterano
- Localização: 1 gata, 2 cães, 1 cobra, 3 peixes, 2 coelhos, 1 hamster, 1 pássaro... ui e já são muitos :P
Bom, uma vez que tem tempo, e tem dinheiro para investir na criação, muito bem, avance. Terá de comprar incubadora para as crias. Desejo-lhe uma boa experiencia com os anolis 

-
- Membro Veterano
Desejo-lhe boa sorte