Reprodução Californianas

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

jamerico
Membro Veterano
Registado: segunda ago 17, 2009 3:29 pm
Localização: Pantherophis Guttatus; Lampropeltis Californiae; Lampropeltis Nigritus; M. Musculus; Rattus Norvegic

terça abr 19, 2011 7:22 pm

boa noite tal como tinha prometido anteriormente aqui vêm novidades !!
dia 5 de Março
Imagem
dia 18 de Abril as 10h já tinha posto 3 ovos
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
este é o 9º e ultimo ovo foi posto as 16h
Imagem
Só por curiosidade pesei um ovo ao acaso
Imagem
Quando nascerem eu posto novas fotos

Espero que gostem
guzZ
Membro Veterano
Registado: quinta ago 12, 2010 4:35 am

terça abr 19, 2011 7:25 pm

Excelente trabalho como sempre, parabéns ! :wink:
CatarinaLuz
Membro Veterano
Registado: sexta out 08, 2010 3:15 pm
Localização: 1 gata, 2 cães, 1 cobra, 3 peixes, 2 coelhos, 1 hamster, 1 pássaro... ui e já são muitos :P

terça abr 19, 2011 9:56 pm

Fantástico! Obrigada pelas fotos, nunca tinha visto fotos como estas :)
CobraPt
Membro
Registado: segunda ago 30, 2010 6:41 pm

terça abr 19, 2011 10:15 pm

Rapaz agora trata bem desses meninos. Tudo a correr bem, :).
jamerico
Membro Veterano
Localização: Pantherophis Guttatus; Lampropeltis Californiae; Lampropeltis Nigritus; M. Musculus; Rattus Norvegic

terça abr 19, 2011 10:42 pm

Não fiz filme pk elas demoram muito tempo a por cada ovo e não tinha maquina decente para filmar ! :twisted:
tento fazer tudo pelo melhor que sei ! :D
sim este ano vou ter dores de cabeça a dobrar visto ir ter californianas e nigritus e ambas são uma dor enorme de cabeça para começar a comer !!!8)
Dava muito jeito ter tantos ou mais ovos de nigritus ! já tenho algumas encomendas de nigritus enquanto de californianas apenas tenho 1 reserva :!:

Obrigado a todos pelos comentários !
uFoker
Membro
Registado: segunda nov 29, 2010 3:16 pm

terça abr 19, 2011 11:20 pm

a postura parece boa;)

os ovos são quase do tamanho da fêmea, é normal? ou é por ela ser pequena ainda?

tantas encomendas upa upa, qualquer dia tens uma fábrica :lol:
uFoker
Membro

terça abr 19, 2011 11:25 pm

Só uma curiosidade, no teu blog diz, passo a citar: "...envio de animais vivos para todo o pais .", fim de citação; Qual é a transportadora que usas?

Não consegui encontrar nenhuma em Portugal que fizesse esse tipo de serviços.

abraço
omegaaa
Membro Veterano
Registado: segunda fev 14, 2011 1:32 pm
Localização: dois dogues alemães, duas whippets, uma yorkshire terrier, ratazanas, três gatas, cobras, dois furõe

terça abr 19, 2011 11:32 pm

é a Matzi?
jamerico
Membro Veterano

quarta abr 20, 2011 9:36 am

omegaaa Escreveu:é a Matzi?
Sim ! 8)
omegaaa
Membro Veterano
Registado: segunda fev 14, 2011 1:32 pm
Localização: dois dogues alemães, duas whippets, uma yorkshire terrier, ratazanas, três gatas, cobras, dois furõe

quarta abr 20, 2011 10:00 am

gosto dessa menina! ainda passou uns quantos meses em minha casa :)
jamerico
Membro Veterano

quarta abr 20, 2011 12:03 pm

uFoker Escreveu:a postura parece boa;)

os ovos são quase do tamanho da fêmea, é normal? ou é por ela ser pequena ainda?

tantas encomendas upa upa, qualquer dia tens uma fábrica :lol:
é muito normal elas perderem peso durante a postura ! a femea tem mais de 4 anos antes de criar tinha quase 500g e mais de um metro de comprimento por isso um exemplar completamente adulto !
Quanto a envios não posso responder por aqui devido a ir ter que por nomes e tal isso é considerado publicidade ! Falamos por MP se quiser !
jamerico
Membro Veterano

quarta abr 20, 2011 12:11 pm

omegaaa Escreveu:gosto dessa menina! ainda passou uns quantos meses em minha casa :)
Acredito que sim ! por acaso já não vai ai a vila a quase um ano !
cutxis
Membro Veterano
Registado: quarta fev 17, 2010 6:12 pm

quarta abr 20, 2011 12:32 pm

uFoker Escreveu:Só uma curiosidade, no teu blog diz, passo a citar: "...envio de animais vivos para todo o pais .", fim de citação; Qual é a transportadora que usas?

abraço
Penso que o Jamerico envia os animais vivos da mesma maneira que recebemos de espanha 8)
jamerico
Membro Veterano

quarta abr 20, 2011 12:51 pm

cutxis Escreveu:
uFoker Escreveu:Só uma curiosidade, no teu blog diz, passo a citar: "...envio de animais vivos para todo o pais .", fim de citação; Qual é a transportadora que usas?

abraço
Penso que o Jamerico envia os animais vivos da mesma maneira que recebemos de espanha 8)
Depende o animal que seja ! se for uma que não faça barulho (cobra) vai por encomenda e em menos de 24 horas esta em casa de quem pediu !
Se for um roedor tem que ir por outro serviço e em poucas horas esta em na cidade de quem fez o pedido ! exemplo Porto Lisboa demora pouco mais de 4 horas !!
Espero assim sem dizer nomes tenham percebido !

Em Portugal não existe MRW para animais como existe em Espanha !
uFoker
Membro

quarta abr 20, 2011 1:01 pm

pois, daí a minha dúvida... não conheço nenhuma transportadora que faça este tipo de envios.

Pensei que ja houve-se algo, mas pelos vistos é td em segredo através de CTT's e afins...

esclarecido
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”