Reprodução Californianas

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

jamerico
Membro Veterano
Registado: segunda ago 17, 2009 3:29 pm
Localização: Pantherophis Guttatus; Lampropeltis Californiae; Lampropeltis Nigritus; M. Musculus; Rattus Norvegic

terça abr 19, 2011 7:22 pm

boa noite tal como tinha prometido anteriormente aqui vêm novidades !!
dia 5 de Março
Imagem
dia 18 de Abril as 10h já tinha posto 3 ovos
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
este é o 9º e ultimo ovo foi posto as 16h
Imagem
Só por curiosidade pesei um ovo ao acaso
Imagem
Quando nascerem eu posto novas fotos

Espero que gostem
guzZ
Membro Veterano
Registado: quinta ago 12, 2010 4:35 am

terça abr 19, 2011 7:25 pm

Excelente trabalho como sempre, parabéns ! :wink:
CatarinaLuz
Membro Veterano
Registado: sexta out 08, 2010 3:15 pm
Localização: 1 gata, 2 cães, 1 cobra, 3 peixes, 2 coelhos, 1 hamster, 1 pássaro... ui e já são muitos :P

terça abr 19, 2011 9:56 pm

Fantástico! Obrigada pelas fotos, nunca tinha visto fotos como estas :)
CobraPt
Membro
Registado: segunda ago 30, 2010 6:41 pm

terça abr 19, 2011 10:15 pm

Rapaz agora trata bem desses meninos. Tudo a correr bem, :).
jamerico
Membro Veterano
Localização: Pantherophis Guttatus; Lampropeltis Californiae; Lampropeltis Nigritus; M. Musculus; Rattus Norvegic

terça abr 19, 2011 10:42 pm

Não fiz filme pk elas demoram muito tempo a por cada ovo e não tinha maquina decente para filmar ! :twisted:
tento fazer tudo pelo melhor que sei ! :D
sim este ano vou ter dores de cabeça a dobrar visto ir ter californianas e nigritus e ambas são uma dor enorme de cabeça para começar a comer !!!8)
Dava muito jeito ter tantos ou mais ovos de nigritus ! já tenho algumas encomendas de nigritus enquanto de californianas apenas tenho 1 reserva :!:

Obrigado a todos pelos comentários !
uFoker
Membro
Registado: segunda nov 29, 2010 3:16 pm

terça abr 19, 2011 11:20 pm

a postura parece boa;)