Ola a todos a Mina, a minha tartaruga, deixou de comer á duas semanas, tem aberto muito a boca, com aflição para respirar e emitido uns barulhos. Tem também largado bolhas pelo nariz e bóia de cu ou seja tem sempre o cu no ar.
Com toda a certeza que é pneumonia, no entanto não sei como cuidar dela nem que tratamento lhe atribuir, e na minha zona veterinários não encontro..
Alguém me pode ajudar???
Tartaruga com pneunomia
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 30, 2009 6:01 pm
Concerteza alguem lhe recomendará um vet na zona de bragança.
Em que condições tem a tartaruga? Aquário? Termostato? Alimentação? UVB?
"Breaking apart all this love in my heart,
Close my eyes and move to the back of my mind, where feelings mean nothing.."
Close my eyes and move to the back of my mind, where feelings mean nothing.."
Está em aquário, a temperatura é ambiente o que num quarto é sempre amena e tem sol directo todos os dias, comia camarão e uma ração de algas e por aí... aqui existe sim vet mas não especializados neste tipo de animais mas parece que vou ter de me dirigir na mesma a eles..FeelingNerD Escreveu:Concerteza alguem lhe recomendará um vet na zona de bragança.
Questões relacionadas com a saúde dos animais devem ser respondidas por um veterinário.
O tópico permanece aberto para conselhos sobre como manter uma tartaruga. Por favor leia os inamomíveis e o perfil da espécie dessa tartaruga na Arca de Noé para se informar sobre este assunto.
Melhores cumprimentos,
O tópico permanece aberto para conselhos sobre como manter uma tartaruga. Por favor leia os inamomíveis e o perfil da espécie dessa tartaruga na Arca de Noé para se informar sobre este assunto.
Melhores cumprimentos,