Macho ou femea

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
Tiberio
Membro Júnior
Registado: quarta jul 25, 2007 2:55 pm

terça mai 24, 2011 1:46 pm

Boas, tenho uma tartaruga corcunda do mississipi e gostaria de lhe comprar uma companheira mas nao sei se a que tenho é macho ou femea. como posso saber?
obrigado.
cumprimentos

(se quiserem fotos posso tirar algumas)
Mortheph
Membro Veterano
Registado: segunda set 08, 2008 11:19 pm

terça mai 24, 2011 3:11 pm

Presumo que tenhas comprado uma tartaruga com alguns meses de vida, portanto só será possível verificar a olho nú o sexo dela, quando tiver uns 3, 4 ou 5 anos! ;)

Antes de lhe comprares um companheiro, repara se existe espaço suficiente para manter duas tartarugas... lembra-te que elas crescem. ;)
FeelingNerD
Membro Veterano
Registado: sexta out 30, 2009 6:01 pm

terça mai 24, 2011 5:38 pm

De qualquer forma, se quiser poste ai fotos da tartaruguinha :)
"Breaking apart all this love in my heart,
Close my eyes and move to the back of my mind, where feelings mean nothing.."
Tiberio
Membro Júnior
Registado: quarta jul 25, 2007 2:55 pm

quarta mai 25, 2011 1:11 pm

sim eu sei que elas crescem, ja estou a tratar disso..
so queria que fosse um casa porque até é engraçado, se tivessem mais tartarugas melhor, mas duvido porque as condiçoes nao sejam as melhores..
entao vou ter de esperar mais uns anitos pra saber? e sim, quando tiver mais tempo irei tirar umas fotos para ver se ja da pra distinguir.
Daddycool
Membro Veterano
Registado: domingo set 19, 2010 3:59 pm

quarta mai 25, 2011 4:34 pm

Eu tive a certeza do sexo da minha quando ela tinha um ano sensivelmente. Confirmou-se que era um macho conforme já vinha a desconfiar pelas suas características.

Como é que eu tenho a certeza que é um macho? Porque aconteceu mais ou menos isto: http://www.youtube.com/watch?v=SDTCCluxy5k

Para um casal de tartarugas? Precisas mesmo de um grande tanque ou um lago.

Cumptos.
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”