Boas, tenho uma tartaruga corcunda do mississipi e gostaria de lhe comprar uma companheira mas nao sei se a que tenho é macho ou femea. como posso saber?
obrigado.
cumprimentos
(se quiserem fotos posso tirar algumas)
Macho ou femea
Moderador: mcerqueira
Presumo que tenhas comprado uma tartaruga com alguns meses de vida, portanto só será possível verificar a olho nú o sexo dela, quando tiver uns 3, 4 ou 5 anos! 
Antes de lhe comprares um companheiro, repara se existe espaço suficiente para manter duas tartarugas... lembra-te que elas crescem.

Antes de lhe comprares um companheiro, repara se existe espaço suficiente para manter duas tartarugas... lembra-te que elas crescem.

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 30, 2009 6:01 pm
De qualquer forma, se quiser poste ai fotos da tartaruguinha 

"Breaking apart all this love in my heart,
Close my eyes and move to the back of my mind, where feelings mean nothing.."
Close my eyes and move to the back of my mind, where feelings mean nothing.."
sim eu sei que elas crescem, ja estou a tratar disso..
so queria que fosse um casa porque até é engraçado, se tivessem mais tartarugas melhor, mas duvido porque as condiçoes nao sejam as melhores..
entao vou ter de esperar mais uns anitos pra saber? e sim, quando tiver mais tempo irei tirar umas fotos para ver se ja da pra distinguir.
so queria que fosse um casa porque até é engraçado, se tivessem mais tartarugas melhor, mas duvido porque as condiçoes nao sejam as melhores..
entao vou ter de esperar mais uns anitos pra saber? e sim, quando tiver mais tempo irei tirar umas fotos para ver se ja da pra distinguir.
Eu tive a certeza do sexo da minha quando ela tinha um ano sensivelmente. Confirmou-se que era um macho conforme já vinha a desconfiar pelas suas características.
Como é que eu tenho a certeza que é um macho? Porque aconteceu mais ou menos isto: http://www.youtube.com/watch?v=SDTCCluxy5k
Para um casal de tartarugas? Precisas mesmo de um grande tanque ou um lago.
Cumptos.
Como é que eu tenho a certeza que é um macho? Porque aconteceu mais ou menos isto: http://www.youtube.com/watch?v=SDTCCluxy5k
Para um casal de tartarugas? Precisas mesmo de um grande tanque ou um lago.
Cumptos.