macho ou femea?

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
Tiberio
Membro Júnior
Registado: quarta jul 25, 2007 2:55 pm

sexta jun 03, 2011 8:14 pm

Peço desculpa por repetir este topico mas preciso mesmo de saber o sexo da minha tartaruga, coloquei fotos hoje, se conseguirem distinguir agradeço imenso, se nao, agradeço por tentarem.
obrigado..

petsite:

Greg
http://arcadenoe.sapo.pt/petsite.php?id=56349
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

sexta jun 03, 2011 8:22 pm

Tiberio Escreveu:Peço desculpa por repetir este topico mas preciso mesmo de saber o sexo da minha tartaruga, coloquei fotos hoje, se conseguirem distinguir agradeço imenso, se nao, agradeço por tentarem.
obrigado..

petsite:

Greg
http://arcadenoe.sapo.pt/petsite.php?id=56349
Acho que ainda é cedo, ela pode ser demasiado nova para ja se conseguir identificar...mas já agora....porque é que precisas mesmo de saber..qual a urgencia?
Tiberio
Membro Júnior
Registado: quarta jul 25, 2007 2:55 pm

sexta jun 03, 2011 9:01 pm

queria comprar um companheiro e não sei se entre 2 machos não da faisca..
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

sexta jun 03, 2011 9:20 pm

Mas as que encontras á venda nas lojas, para fazer companhia a essa tambem sao pequenas demais para sexar ;)
FeelingNerD
Membro Veterano
Registado: sexta out 30, 2009 6:01 pm

sábado jun 04, 2011 12:37 am

Mesmo que conseguisses sexar, e comprasses femea e macho poderia haver faisca. Comprando duas tartarugas tens que estar preparado para dar condições as duas em separado caso se dêm mal.
"Breaking apart all this love in my heart,
Close my eyes and move to the back of my mind, where feelings mean nothing.."
Manik
Membro
Registado: domingo nov 14, 2010 6:53 am

domingo jun 12, 2011 6:22 am

agora é k vais comprar outra?? agora não faças isso.. ou se habituam de pequenas umas á outra ou vais-te dar mal..

a tua tartaruga nem um ano tem, não dá para ver..
só daqui a uns aninhos é que se vão começar a desenvolver os caractéres segundários..

lembro-me do teu primeiro post, andavas um pouco á deriva xD como todos nós a primeira vez, gostei de ver a tua pequena xD tá bonita..

abraço
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”