Peço desculpa por repetir este topico mas preciso mesmo de saber o sexo da minha tartaruga, coloquei fotos hoje, se conseguirem distinguir agradeço imenso, se nao, agradeço por tentarem.
obrigado..
petsite:
Greg
http://arcadenoe.sapo.pt/petsite.php?id=56349
macho ou femea?
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
Acho que ainda é cedo, ela pode ser demasiado nova para ja se conseguir identificar...mas já agora....porque é que precisas mesmo de saber..qual a urgencia?Tiberio Escreveu:Peço desculpa por repetir este topico mas preciso mesmo de saber o sexo da minha tartaruga, coloquei fotos hoje, se conseguirem distinguir agradeço imenso, se nao, agradeço por tentarem.
obrigado..
petsite:
Greg
http://arcadenoe.sapo.pt/petsite.php?id=56349
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
Mas as que encontras á venda nas lojas, para fazer companhia a essa tambem sao pequenas demais para sexar 

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 30, 2009 6:01 pm
Mesmo que conseguisses sexar, e comprasses femea e macho poderia haver faisca. Comprando duas tartarugas tens que estar preparado para dar condições as duas em separado caso se dêm mal.
"Breaking apart all this love in my heart,
Close my eyes and move to the back of my mind, where feelings mean nothing.."
Close my eyes and move to the back of my mind, where feelings mean nothing.."
agora é k vais comprar outra?? agora não faças isso.. ou se habituam de pequenas umas á outra ou vais-te dar mal..
a tua tartaruga nem um ano tem, não dá para ver..
só daqui a uns aninhos é que se vão começar a desenvolver os caractéres segundários..
lembro-me do teu primeiro post, andavas um pouco á deriva xD como todos nós a primeira vez, gostei de ver a tua pequena xD tá bonita..
abraço
a tua tartaruga nem um ano tem, não dá para ver..
só daqui a uns aninhos é que se vão começar a desenvolver os caractéres segundários..
lembro-me do teu primeiro post, andavas um pouco á deriva xD como todos nós a primeira vez, gostei de ver a tua pequena xD tá bonita..
abraço