A iguana já foi dada.
Obrigado
Doar iguana
Moderador: mcerqueira
-
- Registado: sábado jun 25, 2011 12:53 pm
Última edição por AnaJorge20 em terça jun 28, 2011 10:56 am, editado 1 vez no total.
-
- Registado: sábado jun 25, 2011 12:53 pm
Sou de portugal!tegrapido Escreveu:És do Brasil ou Portugal?
Permite-me discordar. Eu pelo menos penso que antes de se aquirir um animal que se sabe que pode viver facilmente por volta de 20 anos, deve-se pensar já no futuro. Sabendo que uma iguana pode crescer até 1,50m/2m e sabendo qual a sua esperança de vida, penso que se deve pensar bastante bem se durante esses sejam 10 sejam 20 anos se poderá manter o animal nas condições necessárias.tekillaa Escreveu:ninguem sabe o dia de amanhâLitoss Escreveu:Se não tem condições porque é que a comprou?
esse comentario foi desnecessario
Claro que por vezes mesmo assim existem imprevistos, mas muitas das vezes as pessoas compram os animais porque "para já são pequenos e depois vê-se" e lamento muito mas as coisas não funcionam assim. Daí a pergunta, o "comentário"

Este não é propriamente um desses casos, o que já me foi esclarecido, e de facto por vezes ocorrem coisas que não se podem prever.
Fico muito feliz pela iguana já ter novo dono/dona

<p> "<strong>Quando agredida, a natureza não se defende. Apenas se vinga</strong>." ( Albert Einstein ) </p>