Silicone

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

GLuis
Membro Júnior
Registado: sexta jun 24, 2011 10:28 pm

domingo jul 03, 2011 3:09 pm

Boa tarde ,
Estou com uma duvida , o Silicone T-Rex da soudal pode ser usado para selar terrarios ?

Na descriçao do porduto diz ser :
Produto ecológico: sem solventes, isocianetos, ácidos e halogéneos , inodoro etc

Bem deixo aqui o URL do silicone http://www.soudal.pt/produtos/trex-power

Aqui na madeira nao encontro silicone de aquarios...

Agradeço a Ajuda :)

Continuações de um bom fim de semana.
rubynhoruby
Membro Júnior
Registado: sábado jul 02, 2011 5:01 pm

domingo jul 03, 2011 4:11 pm

sim , se nao é toxico podes usar, desde que na sua compozição nao haja algo que prejudique o animal podes usar claro, porque qualquer aquario ou terrario tem de ser selado e o db é um animal sensivel sim , mas mais em termos digestivos e o cilicone é impossivel de ser ingerido pelo teu db
GLuis
Membro Júnior

domingo jul 03, 2011 6:40 pm

rubynhoruby Escreveu:sim , se nao é toxico podes usar, desde que na sua compozição nao haja algo que prejudique o animal podes usar claro, porque qualquer aquario ou terrario tem de ser selado e o db é um animal sensivel sim , mas mais em termos digestivos e o cilicone é impossivel de ser ingerido pelo teu db
Obrigado :)

Mais alguem consegue confirmar o que o user rubynhoruby disse? é q estou com algumas duvidas e nao quero arriscar..pela care sheet na pagina do silicone aparenta nao ser toxico.. mas n consigo confirmar..

:)
alexjordison
Membro
Registado: domingo out 03, 2010 1:19 pm

domingo jul 03, 2011 8:00 pm

GLuis Escreveu:
rubynhoruby Escreveu:sim , se nao é toxico podes usar, desde que na sua compozição nao haja algo que prejudique o animal podes usar claro, porque qualquer aquario ou terrario tem de ser selado e o db é um animal sensivel sim , mas mais em termos digestivos e o cilicone é impossivel de ser ingerido pelo teu db

Mais alguem consegue confirmar o que o user rubynhoruby disse? é q estou com algumas duvidas e nao quero arriscar..pela care sheet na pagina do silicone aparenta nao ser toxico.. mas n consigo confirmar..

rubynhoruby so uma atençao particular a ti, andas a pedir para ser ajudado pois nao tens conheçimentos dentro da area, pois estas a iniciar, e ja vens ensinar sobre o uso de silicones???

Gluis, tenta pedir algum pela net, eu sei que na Madeira e mais dificil pois tenho gente aí que precisa de algumas coisas para repteis e vêm se apertados, mas ali eu pelo menos n vejo nada prejudicial, mas tambem n vejo o que n possa ser, portanto tenta ver algum site que consigas encomendar silicone de aquario...
Se fizer uma vaca rir muito o leite salta lhe pelo nariz?

"Os Dragoes Barbudos sao venenosos" - by um sábio qualquer -.-"
alexjordison
Membro

domingo jul 03, 2011 8:06 pm

http://www.soudal.pt/produtos/silicone-aquario-diy olha tens aí do mesmo site que mostraste o T-Rex, e tens aí para aquiario e com destribuidor na Madeira ;)

GLuis
Membro Júnior

domingo jul 03, 2011 8:20 pm

alexjordison Escreveu:http://www.soudal.pt/produtos/silicone-aquario-diy olha tens aí do mesmo site que mostraste o T-Rex, e tens aí para aquiario e com destribuidor na Madeira ;)
Obrigado Alexjordison ,

Estava mesmo a "frente dos olhos" e passou ao lado :)

Obrigado e bom resto de domingo.
alexjordison
Membro

domingo jul 03, 2011 8:45 pm

GLuis Escreveu:
alexjordison Escreveu:http://www.soudal.pt/produtos/silicone-aquario-diy olha tens aí do mesmo site que mostraste o T-Rex, e tens aí para aquiario e com destribuidor na Madeira ;)
Obrigado Alexjordison ,

Estava mesmo a "frente dos olhos" e passou ao lado :)

Obrigado e bom resto de domingo.
de nada, sempre as ordens ;) e igualmente ;)

rubynhoruby
Membro Júnior
Registado: sábado jul 02, 2011 5:01 pm

terça jul 19, 2011 12:58 am

alexjordison Escreveu:
GLuis Escreveu:

rubynhoruby so uma atençao particular a ti, andas a pedir para ser ajudado pois nao tens conheçimentos dentro da area, pois estas a iniciar, e ja vens ensinar sobre o uso de silicones???

Gluis, tenta pedir algum pela net, eu sei que na Madeira e mais dificil pois tenho gente aí que precisa de algumas coisas para repteis e vêm se apertados, mas ali eu pelo menos n vejo nada prejudicial, mas tambem n vejo o que n possa ser, portanto tenta ver algum site que consigas encomendar silicone de aquario...

Amigo quem te julgas tu para sequer questionar as minhas respostas? aprende maze e cala-te -.-
tekillaa
Membro Veterano
Registado: quarta mar 02, 2011 11:58 am

terça jul 19, 2011 12:50 pm

alexjordison Escreveu:
GLuis Escreveu:

looooooooool uma pessoa pode nao perceber de animais e perceber de silicones o que é que uma coisa tem a ver com a outra?
Eu nem gosto de cobras, pá!
tekillaa
Membro Veterano

terça jul 19, 2011 12:51 pm

e este topico é igual a outros duzentos

quando é que o pessoal aprende que basicamente tudo que nao seja toxico pode ser usado nos terrarios, e falando em silicones se querem ter a certeza, usem silicone para aquarios.
GLuis
Membro Júnior

terça jul 19, 2011 5:38 pm

tekillaa Escreveu:e este topico é igual a outros duzentos

quando é que o pessoal aprende que basicamente tudo que nao seja toxico pode ser usado nos terrarios, e falando em silicones se querem ter a certeza, usem silicone para aquarios.
olha desculpa la mas por vezes ate concordo com users mais experientes "reclamar" de ninguém fazer pesquisas etc..acho correcto sim .. antes de perguntar pesquisar..

Mas tinha este silicone em casa estava a ponderar se poderia usar visto no silicone dizer "Produto ecológico: sem solventes, isocianetos, ácidos e halogéneos , inodoro etc " isto como ja disse no post anterior.. talvez haja alguém que perceba mais de silicone que eu..se há 200 tópicos a perguntar se este silicone pode ser usado.. diz me um.

Como também referido sou das Ilhas , portanto a gama de produtos existente não é muita..tinha o soudal tal como foi dito pelo user alexjordison para aquários.. do qual não recebo nenhuma informação nem resposta telefónica ou email do representante cá na ilha..

há perguntas parvas e tontas que se encontra facilmente procurando uma resposta e outras que pelo sim pelo não.. devemos perguntar...digo eu não é?

:roll: Continuações
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

terça jul 19, 2011 6:11 pm

E como vais fazer para conseguir fazer entrar um DB na ilha?
GLuis
Membro Júnior

terça jul 19, 2011 6:27 pm

Bondage2010 Escreveu:E como vais fazer para conseguir fazer entrar um DB na ilha?
Porque dessa questão? visto não ter falado em DB's ... porque suposto logo ser um DB? é ilegal cá :) infelizmente
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

terça jul 19, 2011 6:36 pm

GLuis Escreveu:
Bondage2010 Escreveu:E como vais fazer para conseguir fazer entrar um DB na ilha?
Porque dessa questão? visto não ter falado em DB's ... porque suposto logo ser um DB? é ilegal cá :) infelizmente
Só falei em DB porque o primeiro usuario a comentar este topico falou em DB e tu respondeste depois e não disseste que não era para um DB ;)
Mas tanto um DB como qualquer outro reptil ou exotico é de proibida venda e detenção na Madeira ;)
tekillaa
Membro Veterano

terça jul 19, 2011 6:49 pm

faz como toda a gente das ilhas, leva os animais escondidos em muito mau estado
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”