tekillaa Escreveu:e este topico é igual a outros duzentos
quando é que o pessoal aprende que basicamente tudo que nao seja toxico pode ser usado nos terrarios, e falando em silicones se querem ter a certeza, usem silicone para aquarios.
olha desculpa la mas por vezes ate concordo com users mais experientes "reclamar" de ninguém fazer pesquisas etc..acho correcto sim .. antes de perguntar pesquisar..
Mas tinha este silicone em casa estava a ponderar se poderia usar visto no silicone dizer "Produto ecológico: sem solventes, isocianetos, ácidos e halogéneos , inodoro etc " isto como ja disse no post anterior.. talvez haja alguém que perceba mais de silicone que eu..se há 200 tópicos a perguntar se este silicone pode ser usado.. diz me um.
Como também referido sou das Ilhas , portanto a gama de produtos existente não é muita..tinha o soudal tal como foi dito pelo user alexjordison para aquários.. do qual não recebo nenhuma informação nem resposta telefónica ou email do representante cá na ilha..
há perguntas parvas e tontas que se encontra facilmente procurando uma resposta e outras que pelo sim pelo não.. devemos perguntar...digo eu não é?

Continuações