compras na net

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
bhuhdhah
Membro Júnior
Registado: quinta jul 15, 2010 10:52 pm

quarta ago 03, 2011 5:25 am

eu queria compra uma manta de aquecimento na microclimate pela net. não tenho muita experiência ou mesmo nenhuma em compras pela net. gosta de saber se alguém faz compras pela net e que me possa ajudar. é que eles querem o pagamento antes da entrega com isso eles podem ficar com o dinheiro sem mandar material??
gostavam que me partilhassem as vossas experiências
obrigado
cutxis
Membro Veterano
Registado: quarta fev 17, 2010 6:12 pm

quarta ago 03, 2011 7:10 am

a microclimate é uma marca de confiança e quase todas as empresas online são assim .
CobraPt
Membro
Registado: segunda ago 30, 2010 6:41 pm

quarta ago 03, 2011 7:16 pm

bhuhdhah Escreveu:eu queria compra uma manta de aquecimento na microclimate pela net. não tenho muita experiência ou mesmo nenhuma em compras pela net. gosta de saber se alguém faz compras pela net e que me possa ajudar. é que eles querem o pagamento antes da entrega com isso eles podem ficar com o dinheiro sem mandar material??
gostavam que me partilhassem as vossas experiências
obrigado
Qualquer loja online "quer" o pagamento antecipado como é normal. Se experimentares mesmo lojas em espanha verás que isso é normal.

Quanto à empresa em causa, acredita que podes confiar em 100% no serviço e que não te darão a "banhada".
PortugalReptiles
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”