Como posso convencer os meus pais a comprar uma Iguana Verde
Moderador: mcerqueira
Adorava ter uma iguana à já uns anitos e gostava de saber como posso convencer os meus pais a comprar uma...
Eu tenho uma casa mais ou menos grande com um grande jardim e uma grande quinta. Sempre que lhes pergunto eles mudam de conversa... O que fazer?! 
Vou dar uma sugestão:
Dizes que adoravas ter um caimão e alimentá-lo com galinhas e quando eles disserem que não, esperneias e choras baba e ranho.
Depois, entre lágrimas, sugeres uma cobra grande daquelas que comem ratazanas e que raras vezes matam criancinhas por estrangulamento. A resposta vai ser a mesma de certeza. Aí tens que puxar pelos dotes de actor/actriz e fazer um discurso que faça chorar as pedras da calçada.
Quando já estás completamente inconsolável, quando tudo parece perdido, sugeres que te deixem ter ao menos uma iguanazinha, que até come legumes. Vais ver que aí até os teus pais vão contigo comprar uma.
Experimenta, pode ser que resulte.
Dizes que adoravas ter um caimão e alimentá-lo com galinhas e quando eles disserem que não, esperneias e choras baba e ranho.
Depois, entre lágrimas, sugeres uma cobra grande daquelas que comem ratazanas e que raras vezes matam criancinhas por estrangulamento. A resposta vai ser a mesma de certeza. Aí tens que puxar pelos dotes de actor/actriz e fazer um discurso que faça chorar as pedras da calçada.
Quando já estás completamente inconsolável, quando tudo parece perdido, sugeres que te deixem ter ao menos uma iguanazinha, que até come legumes. Vais ver que aí até os teus pais vão contigo comprar uma.
Experimenta, pode ser que resulte.
Eles nunca levam a sério nada do que eu lhes digo porque eu sou tipo o "cómico" da familia e eles respondem me como eu custumo fazer tipo: "Pai, quando é que posso comprar uma iguana?", ele:"Eu nao sou sportinguista para ter legartos em casa"(desculpa se ofendi
). Depois pergunto a minha mãe: "Mãe, quando é que posso comprar uma iguana?", ela"Tu és tolo rapaz..."
nao estejas a meter macaquinhos na cabeça do rapazgeckolol Escreveu:Compras e levas para casa..assunto arrumado........![]()
![]()
![]()
mas normalmente e assim que se resolve as coisas, pelo menos a minha 1 cobra foi algo do genero
"A compaixão para com os animais é das mais nobres virtudes da natureza humana." ( Charles Darwin )
Tu deves pensar que uma iguana é de fácil manutenção...
De todos os "lagartos" foste logo escolher dos mais difíceis, epah escolhe um Varano do Nilo ou um Monstro de Gila para começares, é mais simples....
Enfim...

De todos os "lagartos" foste logo escolher dos mais difíceis, epah escolhe um Varano do Nilo ou um Monstro de Gila para começares, é mais simples....
Enfim...
╔══╗
╚╗╔╝
╔╝(¯`v´¯)
╚══`. Amstaff ▬♥▬
Sub-Fórum American Staffordshire Terrier: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforum.php?f=175
American Staff Terrier Clube de Portugal: http://www.astcp.pt/
╚╗╔╝
╔╝(¯`v´¯)
╚══`. Amstaff ▬♥▬
Sub-Fórum American Staffordshire Terrier: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforum.php?f=175
American Staff Terrier Clube de Portugal: http://www.astcp.pt/
És independente? És auto-sustentável? A casa é tua? Se alguma destas respostas for "não", então espera que se transforme num "sim" e depois arranja uma iguana.
Iguana não é um animal para ocupar as férias escolares...
Iguana não é um animal para ocupar as férias escolares...
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
-
tekillaa
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 02, 2011 11:58 am
antes de mais, aconselho a visitares uma loja com iguanas adultas, para veres de perto por exemplo, os dentes, garras e na volta os danos que essas mesmas iguanas provocam diariamente aos tratadores 
Eu nem gosto de cobras, pá!
-
geckolol
- Membro Veterano
- Registado: segunda out 11, 2010 3:00 pm
Já pesquisaste minimamente sobre iguanas?
Tens noção das necessidades diárias e comportamento delas?
Tens espaço para construir um terrario para um iguana?
E depois de colocar estas questões faço-te a pergunta mais importante, já explicaste tudo aquilo que te perguntei aos teus pais?
Tens noção das necessidades diárias e comportamento delas?
Tens espaço para construir um terrario para um iguana?
E depois de colocar estas questões faço-te a pergunta mais importante, já explicaste tudo aquilo que te perguntei aos teus pais?
<strong> R.I.P</strong> geckomorphs nunca serás esquecido............
.....................................................
.....................................................
1º- Ja li livros e pesquisei dezenas de sites...
2º- Eu sei da trabalho que vou ter...
3º- O que nao me falta em casa é espaço porque tenho um jardim grande e uma quinta com cerca de 1 hectar...
4º- Já falei com os meus pais sobre tudo e a responsta manteve se NÃO por isso desisto...
2º- Eu sei da trabalho que vou ter...
3º- O que nao me falta em casa é espaço porque tenho um jardim grande e uma quinta com cerca de 1 hectar...
4º- Já falei com os meus pais sobre tudo e a responsta manteve se NÃO por isso desisto...