posso meter umas rochas do mar
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: sábado nov 27, 2010 9:50 pm
posso meter umas rochas do mar mas fervidas claro?
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
sim podes, cada um tem os seus fetichesrubenpescas Escreveu:posso meter umas rochas do mar mas fervidas claro?

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda out 11, 2010 3:00 pm
Bondage2010 Escreveu:sim podes, cada um tem os seus fetichesrubenpescas Escreveu:posso meter umas rochas do mar mas fervidas claro?mas usa um pouco de KY para facilitar e mete com jeitinho

<strong> R.I.P</strong> geckomorphs nunca serás esquecido............
.....................................................
.....................................................
-
- Membro
- Registado: sábado nov 27, 2010 9:50 pm
nao é uma rocha gigante como voces estao a pensar e uma pequena mas ja vi que estao pro gozo
buzio Escreveu:tem problema tem. O autor do tópico ainda não disse onde queria por a rocha.
Mas o bondage ja deu uma pista

"A compaixão para com os animais é das mais nobres virtudes da natureza humana." ( Charles Darwin )
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
buzio Escreveu:tem problema tem. O autor do tópico ainda não disse onde queria por a rocha.
pôr - Conjugar
(latim pono, ponere)
v. tr.
1. Deixar ficar algo num local ou levar algo até lá. = COLOCAR ≠ RETIRAR, TIRAR
2. Colocar, dispor.
3. Depositar.
meter |ê| - Conjugar
(latim mitto, -ere, lançar, deixar ir, soltar, deixar de lado, omitir, enviar, mandar)
v. tr.
1. Pôr dentro.
2. Fazer entrar.
3. Encerrar.
4. Fechar.
5. Esconder.
6. Incluir.
7. Introduzir.
rubenpescas:
Abrir um tópico com uma pergunta mas não informar nada é abrir apenas por abrir.
Se está à espera de respostas sérias então informe onde vai por essas rochas, para que pretende usá-las, se vai haver algum animal em contacto com elas e que tipo de animal...
Porque perguntar se pode por rochas fervidas nós não sabemos o que havemos de responder, não é ?
Dê-nos informações e nós respondemos como deve ser.
Abrir um tópico com uma pergunta mas não informar nada é abrir apenas por abrir.
Se está à espera de respostas sérias então informe onde vai por essas rochas, para que pretende usá-las, se vai haver algum animal em contacto com elas e que tipo de animal...
Porque perguntar se pode por rochas fervidas nós não sabemos o que havemos de responder, não é ?
Dê-nos informações e nós respondemos como deve ser.