Pessoal tenho andado aí com dúvidas acerca dos tapetes de aquecimento para terrários (para geckos) e precisava da vossa ajuda.
Tenho visto sobretudo 2 tipos: aqueles que parecem uma radiografia que aparentemente é para colar por baixo, na parte exterior do vidro e os outros que me parecem mais resistentes que são tipo uma almofada que tb são para colocar por baixo do terrário.
São todos caros mas a minha dúvida é sobre qual das marcas disponíveis no mercado me aconselham. Tenho visto os da ExoTerra que possuem um regulador de temperatura mas tenho lido coisas assustadoras acerca destes tapetes. Depois temos os da Trixie que não consigo encontrar opiniões em lado nenhum. Não tenho visto mais marcas à venda.
Em relação a cabos de aquecimento acham que se justifica para um terrário pequeno? Seria melhor solução que os tapetes?
Obrigado.
Marcas de tapete ou cabos de aquecimento, dúvidas
Moderador: mcerqueira
Para um terrário mais pequeno, o tapete é, sem dúvida, a melhor opção.
É assim, não haja dúvida alguma que os tapetes da ExoTerra são dos melhores, em termos de qualidade, que há cá em Portugal. Com certeza que há alguns modelos defeituosos, como em tudo, e isso é que gera o feedback negativo. Trixie nunca ouvi falar. Se quiseres uma escolha segura e estiveres disponível para tal, encomenda um da ZooMed. São menos gastadores e têm uma maior durabilidade. Vais ter é de mandar vir, pela Internet.
É assim, não haja dúvida alguma que os tapetes da ExoTerra são dos melhores, em termos de qualidade, que há cá em Portugal. Com certeza que há alguns modelos defeituosos, como em tudo, e isso é que gera o feedback negativo. Trixie nunca ouvi falar. Se quiseres uma escolha segura e estiveres disponível para tal, encomenda um da ZooMed. São menos gastadores e têm uma maior durabilidade. Vais ter é de mandar vir, pela Internet.
Obrigado pela resposta.
Por acaso já tinha lido algo sobre os da ZooMed em foruns estrangeiros e o feedback é bastante bom. Só não os mencionei porque não os encontro à venda em lado nenhum nas nossas lojas.
Já estive a ver na Amazon uk, tem material da ZooMed mas tapetes parece que não. Podem-me indicar uma ou outra loja online de confiança para encomendar?
Os preços que pedem por estas coisas é inacreditável.
Por acaso já tinha lido algo sobre os da ZooMed em foruns estrangeiros e o feedback é bastante bom. Só não os mencionei porque não os encontro à venda em lado nenhum nas nossas lojas.
Já estive a ver na Amazon uk, tem material da ZooMed mas tapetes parece que não. Podem-me indicar uma ou outra loja online de confiança para encomendar?
Os preços que pedem por estas coisas é inacreditável.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 02, 2011 11:58 am
uso da exo terra, t-rex, zoomed, microclimate e nao tenho razao de queixa, basta usar cada tapete para o material que é feito o terrario ou a sua expessura
Eu nem gosto de cobras, pá!