Faunario para tritao ventre de fogo ?!

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
E22BBPt
Membro Júnior
Registado: terça jun 14, 2011 4:32 pm

segunda ago 22, 2011 7:39 pm

Boas
Um faunario deste género dá para um casalito de tritões ventre de fogo ?

http://www.monanimal.net/index.php/rept ... x-125-mm-4

Imagem
abrenozes
Membro
Registado: sexta out 29, 2010 9:49 am

segunda ago 22, 2011 7:43 pm

acho um pouco baixo. tritões vntre de fogo precisam de aquário com muitas plantas e esconderijos. por causa das plantas acho-o um pouco baixote.

depois, tens de garantir que eles não passam por esses orifícios, senão... adeus cynops!
E22BBPt
Membro Júnior

segunda ago 22, 2011 7:49 pm

Pois, foi o único inconveniente que me tinha parecido.
E este aqui ? Tem mais altura mas é um pouco mais pequeno. Se não der compro um aquário com as mesmas dimensões do primeiro mas com mais altura...:

Imagem
abrenozes
Membro
Registado: sexta out 29, 2010 9:49 am

segunda ago 22, 2011 8:55 pm

Não sei se a tua escolha por estes faunários é o preço, mas se a poupança não for muita em relação aos aquários eu preferia um aquário. Em adultos os cynops são totalmente aquáticos.
E22BBPt
Membro Júnior

segunda ago 22, 2011 9:11 pm

Sim, de parte era também o preço, o que ganho nesta idade é pouco e tem de ser bem estimado e bem gastado, mas o preço não é tudo. Não vou comprar uma coisa barata que não crie condições para o animal, para isso não o quero.
Vou optar então por um aquário, um colega meu diz que tem um que já não precisa pode ser que mo venda barato ou até me ofereça se tiver sorte.

Gracias pela ajuda!
tekillaa
Membro Veterano
Registado: quarta mar 02, 2011 11:58 am

segunda ago 22, 2011 9:11 pm

em sitios pequenos a agua aquece muito rapido, e todos nos sabemos que os tritoes detestam agua quente
Eu nem gosto de cobras, pá!
StealthSnake
Membro Veterano
Registado: terça fev 23, 2010 4:00 pm
Faces rosadas
Piranha, Tritões, Cães, Aves,
Etc...

terça ago 23, 2011 9:22 pm

Para isso mais vale comprares uma valente caixa de arrumação. Na minha opinião, deveria ser aquário, mas não sei se caixa trará algum problema aos bichos. Assim ficas com espaço e podes adaptar à vontade, porque vais passar a vida a inventar maneiras de manter a água fria no verão.
Eu que pensava "porcaria de porco tresanda". Heis que entrou o Johnny na minha vida e tudo isso mudou.
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”