Terrario novo

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
KFS3
Membro
Registado: sexta jul 29, 2011 12:38 pm
Localização: Dragão Barbudo, Gecko Leopardo, Tartaruga Corcunda do Mississippi, Tritão Ventre de Fogo, Dálmata

domingo ago 28, 2011 9:26 pm

Imagem
E22BBPt
Membro Júnior
Registado: terça jun 14, 2011 4:32 pm

domingo ago 28, 2011 11:08 pm

Epah bem grande! Tens de arranjar companhia para a tua menina! :D
gekkos
Membro Veterano
Registado: sábado jan 17, 2009 9:04 pm

segunda ago 29, 2011 8:41 am

E22BBPt Escreveu:Tens de arranjar companhia para a tua menina! :D
Para quê?

O terrário parece ter um tamanho muito bom, eu apostava num set up bem complexo já que espaço não falta!
KFS3
Membro
Registado: sexta jul 29, 2011 12:38 pm
Localização: Dragão Barbudo, Gecko Leopardo, Tartaruga Corcunda do Mississippi, Tritão Ventre de Fogo, Dálmata

segunda ago 29, 2011 9:17 am

tou a pensar arranjar um companheiro para ela mas por ser pequena o outro lhe fara mal? o mais engraçado que vejo nela e quando tenta caçar o alimento e nao consegue. ela nasceu a mais fraca da ninhada e ainda esta a custar aprender como caçar bem mas aos poucos vai la :)
StealthSnake
Membro Veterano
Registado: terça fev 23, 2010 4:00 pm
Faces rosadas
Piranha, Tritões, Cães, Aves,
Etc...

segunda ago 29, 2011 7:36 pm

O meu gecko macho está sozinho num terrário com aproximadamente essas dimensões. Não precisa de companhia nenhuma. Eu próprio há um tempo queria uma fêmea mas não quero criar nem sujeitar uma fêmea a estar sempre à mercê do macho. Portanto, a companhia dele sou eu quando vou lá dar-lhe comer.
Eu que pensava "porcaria de porco tresanda". Heis que entrou o Johnny na minha vida e tudo isso mudou.
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”