Olá
Eu, por enquanto ainda não tenho filtro no meu aquário e de 2 em 2 dias, 3 em 3 o máximo, tenho de estar a mudar água... E vocês?... Não tendo filtro, o que poderei fazer para que a água aguente mais tempo?!...
Mudança de água...
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
Seria melhor colocar essa questão no forum dos peixes
mas posso dizer que essas mudas de agua frequentes não são boas para os peixes....

-
- Registado: domingo ago 28, 2011 11:07 am
Esqueci-me de referir que tenho uma tartaruga e não peixes...lol desculpem...
Tenho-a num aquário que adaptei, colocando uma rampa...e de 2 em 2 dias, 3 em 3 o máximo tenho de mudar a água, pois ainda não tenho filtro...há alguma forma de tentar manter a água mais limpa?!...
Tenho-a num aquário que adaptei, colocando uma rampa...e de 2 em 2 dias, 3 em 3 o máximo tenho de mudar a água, pois ainda não tenho filtro...há alguma forma de tentar manter a água mais limpa?!...
Não sei se é, e a história das correntes de ar, por estar a levar o animal para a rua?.....compra uma boa bom de água que não fica muito caro e depois faz um filtro DIYManik Escreveu:pois mas se o fizeres tens de comprar uma lâmpada que te vai ficar ao preço de um filtro. O melhor é mesmo comprares um filtro.vitor22 Escreveu:Só mesmo um filtro... mete o aquário num sitio onde não apanhe sol directamente
"A compaixão para com os animais é das mais nobres virtudes da natureza humana." ( Charles Darwin )