Reorganização desta secção - Opiniões e sugestões

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

tlopes

sexta set 16, 2011 6:48 pm

Vamos fazer algumas alterações na organização dos grupos de animais presentes na Arca de Noé. O grupo dos répteis vai ser agrupado com outros animais que se encontram actualmente na secção dos exóticos. Vamos também criar uma nova secção de pequenos animais para roedores, coelhos, chinchilas , entre outros.

Estamos por isso à procura de designações mais adequadas para estes grupos e procurar definir em que grupo fica cada espécie.

No fundo, gostaríamos de saber o que gostavam que estivesse englobado nesta secção e que nome lhe dariam.
Deeadman
Membro Veterano
Mensagens: 333
Registado: quarta set 14, 2011 7:36 pm

sexta set 16, 2011 8:55 pm

repteis, anfibios e artropodes

ou


animais de terrario

isto porque existem animais que nem são repteis, anfibios ou artropodes que se tambem mantêm em terrarios
Polainas9
Membro Veterano
Mensagens: 545
Registado: quarta set 23, 2009 5:27 pm
Localização: Menos que o desejado!

sexta set 16, 2011 11:11 pm

Talvez "Terrariofilia"...
0.1.0 - Pantherophis Guttatus Ghost
0.0.1 - Python Regius Normal
0.1.0 - Lampropeltis Triangulum Sinaloae
1.0.0 - Morelia Bredli
1.2.0 - Corallus Hortulanus
Rikass
Membro Veterano
Mensagens: 1551
Registado: sexta jul 22, 2011 9:49 pm
Localização: Muitos...

sábado set 17, 2011 8:42 pm

Deeadman Escreveu:repteis, anfibios e artropodes

ou


animais de terrario

isto porque existem animais que nem são repteis, anfibios ou artropodes que se tambem mantêm em terrarios
Concordo mas tenho outro nome Répteis, Anfíbios e outros pq existem alguns animais de terrário como o Deedman já disse que nem sao repteis anfibios ou artropodes

Para substituir os "exóticos" talvez roedores e outros pois por exemplo o petauro do açucar é um marsupial
Última edição por Rikass em sábado set 17, 2011 8:51 pm, editado 1 vez no total.
O que é realmente mau é ter que rir quando se quer chorar; é ter que ir quando se quer ficar; é receber um não quando se espera um sim; é antes de tudo, ter de odiar quando se quer amar...
Rikass
Membro Veterano
Mensagens: 1551
Registado: sexta jul 22, 2011 9:49 pm
Localização: Muitos...

sábado set 17, 2011 8:45 pm

Polainas9 Escreveu:Talvez "Terrariofilia"...
Esse seria o nome perfeito mas para alguns principiantes que talvez tivessem duvidas podiam n perceber :S
O que é realmente mau é ter que rir quando se quer chorar; é ter que ir quando se quer ficar; é receber um não quando se espera um sim; é antes de tudo, ter de odiar quando se quer amar...
BlueDrink
Membro
Mensagens: 144
Registado: sábado mai 28, 2011 6:26 pm
Localização: (X)-(£)-(x)-(£)-(x) -(£)-(x)-(£)-(x)-(£)-(x) -(£)-(x)-(£)-(x)-(£)-(x) -(£)-(x)-(£)-(x)-(£)-(x)

quinta set 22, 2011 5:37 pm

Eu concordo com "Terrariofilia".

Acho o nome mais apropriado para a parte que pertendem alterar.
By: BlueDrink
carlaviuva
Membro Veterano
Mensagens: 266
Registado: segunda set 13, 2010 12:55 pm

sexta out 14, 2011 8:02 am

Acho que não se deviam fazer essas misturas porque vai prejudicar ainda mais o bom funcionamento do fórum, que, nesta área, já é uma grande balbúrdia de animais que não têm nada a ver uns com os outros!
Deeadman
Membro Veterano
Mensagens: 333
Registado: quarta set 14, 2011 7:36 pm

sexta out 14, 2011 11:08 am

mas nao sao todos de terrariofilia? para estar a separar ja basta os foruns das especies que existe na arca e aos quais estao ás moscas
carlaviuva
Membro Veterano
Mensagens: 266
Registado: segunda set 13, 2010 12:55 pm

sexta out 14, 2011 12:31 pm

Deeadman Escreveu:mas nao sao todos de terrariofilia? para estar a separar ja basta os foruns das especies que existe na arca e aos quais estao ás moscas
Na minha (humilde) opinião, NÃO.
Eu por exemplo se só venho aqui ver cobras, é uma grande chatice e perda de tempo andar a rodar o cursor vezes e vezes e ter que ler montes de títulos à espera de ver os tópicos de cobras, pois já está tudo cheio de tertaugas e lagartídeos, etc...
Acho que se devia caminhar no sentido da especialização e não da generalização ...
mas é só a minha opinião... :wink:
Deeadman
Membro Veterano
Mensagens: 333
Registado: quarta set 14, 2011 7:36 pm

sexta out 14, 2011 12:48 pm

mas ja existe sub foruns de so tartarugas, so cobras etc, e basta ver como andam esses sub foruns
carlaviuva
Membro Veterano
Mensagens: 266
Registado: segunda set 13, 2010 12:55 pm

sexta out 14, 2011 1:21 pm

Deeadman Escreveu:mas ja existe sub foruns de so tartarugas, so cobras etc, e basta ver como andam esses sub foruns
devo estar a ficar "loura" ou nem sei mexer nisto!...
onde é que está o subfórum SÓ de tartarugas e o subfórum SÓ de cobras ? ...
carlaviuva
Membro Veterano
Mensagens: 266
Registado: segunda set 13, 2010 12:55 pm

sexta out 14, 2011 1:57 pm

CLARO QUE ANDAM ÀS MOSCAS ! ISSO NÃO EXISTE ! ! ! :o

Para o comum dos mortais o vivapets só tem o fórum dos ANIMAIS e, dentro deste, o subfórum dos "RÉPTEIS E ANFÍBIOS", em que está tudo ao molho e fé em Deus, mais nada!!!!
:idea: :arrow: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/index.php

:!: Isto é que é o que se vê ! :!:

Além do mais , não há nenhum subfórum só de cobras nem nenhum subfórum só de tartarugas , há de espécies em concreto, o que é MUITO DIFERENTE e ninguém procura!

O que nós queremos é entar directamente em COBRAS, em IGUANAS, em TARTARUGAS, etc, isso é o que o utilizador normal quer!
Deeadman
Membro Veterano
Mensagens: 333
Registado: quarta set 14, 2011 7:36 pm

sexta out 14, 2011 5:24 pm

mas um forum desses ja existe, basta meter reptilherp no google
trustz
Membro Veterano
Mensagens: 1564
Registado: sexta jun 06, 2008 2:45 pm
Localização: BOLD STRIPED BANDIT DIABLO BLANCO SNOW GIANT SUNGLOW JUNGLE ECLIPSE EMERINE DESIGNERS

terça nov 01, 2011 3:13 pm

concordo com o DeeadMan.


Repteis, Anfibios e Artropodes

ou

Animais de Terrario



Se a moderação quiser "fugir" ao primeiro, Animais de Terrario parece-me adequado.
Ricardo Leitão
Calsonic
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”