expoterrária Barcelona - Vaga

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
trustz
Membro Veterano
Registado: sexta jun 06, 2008 2:45 pm
Localização: BOLD STRIPED BANDIT DIABLO BLANCO SNOW GIANT SUNGLOW JUNGLE ECLIPSE EMERINE DESIGNERS

sábado set 17, 2011 8:54 pm

olá

Como sabem vai haver no dia 1 de Outubro a expoterraria de Barcelona.
Eu vou lá estar a trás de uma mesa bem identificada.
Gostava de saber quem vai e quem gostaria de ir pois ainda tenho um lugar disponível no carro.

Quem vai parar para dizer olá?
Ricardo Leitão
Calsonic
Rikass
Membro Veterano
Registado: sexta jul 22, 2011 9:49 pm

sábado set 17, 2011 9:36 pm

Adorava ir mas não posso mesmo é que é mesmo num dia que não me dá jeito nenhum mas para o ano talvez vá!
O que é realmente mau é ter que rir quando se quer chorar; é ter que ir quando se quer ficar; é receber um não quando se espera um sim; é antes de tudo, ter de odiar quando se quer amar...
trustz
Membro Veterano
Localização: BOLD STRIPED BANDIT DIABLO BLANCO SNOW GIANT SUNGLOW JUNGLE ECLIPSE EMERINE DESIGNERS

terça set 20, 2011 11:04 am

Pois, é uma pena pois de todas as edições da expoterraria de Espanha, a barcelona é sempre a que reúne mais expositores e animais de qualidade, devido à sua localização geográfica. As outras edições têm sido mais fraquinhas.
Ricardo Leitão
Calsonic
Rikass
Membro Veterano
Registado: sexta jul 22, 2011 9:49 pm

terça set 20, 2011 1:01 pm

Pois nem me diga isso que eu estou cheio de vontade de ir mas ja enho coisas combinadas e coisas que n posso mesmo desmarcar :S
O que é realmente mau é ter que rir quando se quer chorar; é ter que ir quando se quer ficar; é receber um não quando se espera um sim; é antes de tudo, ter de odiar quando se quer amar...
trustz
Membro Veterano

quinta set 22, 2011 1:33 pm

Neste momento temos os lugares todos ocupados no entanto fazemos transporte de animais para Portugal. Em caso de interesse basta enviar MP.
Ricardo Leitão
Calsonic
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”