olá
Como sabem vai haver no dia 1 de Outubro a expoterraria de Barcelona.
Eu vou lá estar a trás de uma mesa bem identificada.
Gostava de saber quem vai e quem gostaria de ir pois ainda tenho um lugar disponível no carro.
Quem vai parar para dizer olá?
expoterrária Barcelona - Vaga
Moderador: mcerqueira
Adorava ir mas não posso mesmo é que é mesmo num dia que não me dá jeito nenhum mas para o ano talvez vá!
O que é realmente mau é ter que rir quando se quer chorar; é ter que ir quando se quer ficar; é receber um não quando se espera um sim; é antes de tudo, ter de odiar quando se quer amar...
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 06, 2008 2:45 pm
- Localização: BOLD STRIPED BANDIT DIABLO BLANCO SNOW GIANT SUNGLOW JUNGLE ECLIPSE EMERINE DESIGNERS
Pois, é uma pena pois de todas as edições da expoterraria de Espanha, a barcelona é sempre a que reúne mais expositores e animais de qualidade, devido à sua localização geográfica. As outras edições têm sido mais fraquinhas.
Ricardo Leitão
Calsonic
Calsonic
Pois nem me diga isso que eu estou cheio de vontade de ir mas ja enho coisas combinadas e coisas que n posso mesmo desmarcar :S
O que é realmente mau é ter que rir quando se quer chorar; é ter que ir quando se quer ficar; é receber um não quando se espera um sim; é antes de tudo, ter de odiar quando se quer amar...
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 06, 2008 2:45 pm
- Localização: BOLD STRIPED BANDIT DIABLO BLANCO SNOW GIANT SUNGLOW JUNGLE ECLIPSE EMERINE DESIGNERS
Neste momento temos os lugares todos ocupados no entanto fazemos transporte de animais para Portugal. Em caso de interesse basta enviar MP.
Ricardo Leitão
Calsonic
Calsonic