Sei que alimento e buffalo n e? Mas a nivel de outras coisas e sera que os outros 3 ovos vao nascer?

Moderador: mcerqueira
Ok mas o q nasceu agora n o ponho ja no faunário n e?Deeadman Escreveu:nem bufallo deve ser, da lhe drosophilas= moscas da fruta
entao e o q naceu a 2 ou 3 hras tambm so alimento amanha ou daqui a dois dias? E ja agora pq e q so se pode alimentar daqui a 2 dias?Deeadman Escreveu:se ja saiu do ovo podes mete-lo mas alimenta-o apenas amanha ou daqui a 2 dias
Pois a nivel de temperaturas e humidade e tudo igual aos adultos?Deeadman Escreveu:porque ainda devem ter restos do saco vitelino no estomago, e como qualquer reptil nao comem todos os dias por isso mais vale nao o alimentar ja
Ok n esperava nd que nascecem aserio pois pensava que precisavam mesmo de uma daquelas incubadoras da exoterra que sao carissimas mas nasceram bem os outros 2 ovos so devem nascer daqui a alguns dias pois li que elas fazem posturas de 2 ovos de 15 em 15 dias entao daqui a alguns dias pode ser que nasçam os outros 2Deeadman Escreveu:sim
Pois tambm euGojira4Ever Escreveu:Íncrivel!!!
também pensava que só naquelas incubadoras da exoterra é que os ovos se desenvolviam bem!!!
Mas nas cobras do milho n e melhor uma dessas incubadoras automáticas e assim se alguma vez eu decidir fazer criação de corns e mesmo essas incubadoras que vou usar n tenho paciencia nenhuma para fazer uma daquelas a mãoDeeadman Escreveu:perem lá, nunca li ninguem dizer que para os ovos serem incubados necessitavam de incubadoras, nao é a 1ª nem a 10ª que nascem animais nos terrarios, basta ter certos pontos com humidade e temperatura adequada, normalmente ha mais exito em terrarios de clima tropical por este ter os valores de humidade mais pertos do indicado para os ovos
até ja houve casos de nascimento de cobras do milho no proprio terrario