Novidades!!! Já nasceram os outros dois!!! (fotos)

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Rikass
Membro Veterano
Registado: sexta jul 22, 2011 9:49 pm

quarta set 28, 2011 11:59 am

Como sabem eu tive um casal de anolis a um mes e tal e acabei por os vender, passado um tempo comprei a corn e quando mudei o terrario deparei-me com quatro ovos :o agora passado 38 dias nasceu-me um fui a incubadora que e uma caixinha com furos e eu todos os dias borrifava e mantinha a temperatura nos 28 graus e hj fui ver e esta la um meti-o num faunário mas sinceramente n sei o que heide fazer comida pois e muito bebe aqui estão algumas fotos:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Sei que alimento e buffalo n e? Mas a nivel de outras coisas e sera que os outros 3 ovos vao nascer? :o
Última edição por Rikass em quinta out 06, 2011 4:57 pm, editado 2 vezes no total.
O que é realmente mau é ter que rir quando se quer chorar; é ter que ir quando se quer ficar; é receber um não quando se espera um sim; é antes de tudo, ter de odiar quando se quer amar...
Deeadman
Membro Veterano
Registado: quarta set 14, 2011 7:36 pm

quarta set 28, 2011 12:01 pm

nem bufallo deve ser, da lhe drosophilas= moscas da fruta
Rikass
Membro Veterano

quarta set 28, 2011 12:01 pm

Ok fui ver outravez e nasceu outro :o
O que é realmente mau é ter que rir quando se quer chorar; é ter que ir quando se quer ficar; é receber um não quando se espera um sim; é antes de tudo, ter de odiar quando se quer amar...
Rikass
Membro Veterano

quarta set 28, 2011 12:02 pm

Deeadman Escreveu:nem bufallo deve ser, da lhe drosophilas= moscas da fruta
Ok mas o q nasceu agora n o ponho ja no faunário n e?
Deeadman
Membro Veterano

quarta set 28, 2011 12:03 pm

se ja saiu do ovo podes mete-lo mas alimenta-o apenas amanha ou daqui a 2 dias
Rikass
Membro Veterano

quarta set 28, 2011 12:07 pm

Deeadman Escreveu:se ja saiu do ovo podes mete-lo mas alimenta-o apenas amanha ou daqui a 2 dias
entao e o q naceu a 2 ou 3 hras tambm so alimento amanha ou daqui a dois dias? E ja agora pq e q so se pode alimentar daqui a 2 dias?
Rikass
Membro Veterano

quarta set 28, 2011 12:19 pm

Aqui esta o segundo bicho:

Imagem

Imagem

Imagem
Deeadman
Membro Veterano

quarta set 28, 2011 12:41 pm

porque ainda devem ter restos do saco vitelino no estomago, e como qualquer reptil nao comem todos os dias por isso mais vale nao o alimentar ja
Rikass
Membro Veterano

quarta set 28, 2011 12:50 pm

Deeadman Escreveu:porque ainda devem ter restos do saco vitelino no estomago, e como qualquer reptil nao comem todos os dias por isso mais vale nao o alimentar ja
Pois a nivel de temperaturas e humidade e tudo igual aos adultos?
Deeadman
Membro Veterano

quarta set 28, 2011 1:11 pm

sim
Rikass
Membro Veterano

quarta set 28, 2011 1:18 pm

Deeadman Escreveu:sim
Ok n esperava nd que nascecem aserio pois pensava que precisavam mesmo de uma daquelas incubadoras da exoterra que sao carissimas mas nasceram bem os outros 2 ovos so devem nascer daqui a alguns dias pois li que elas fazem posturas de 2 ovos de 15 em 15 dias entao daqui a alguns dias pode ser que nasçam os outros 2 ;)
Gojira4Ever
Membro
Registado: quinta jul 21, 2011 8:50 pm

quarta set 28, 2011 5:09 pm

Íncrivel!!!
também pensava que só naquelas incubadoras da exoterra é que os ovos se desenvolviam bem!!!
Deeadman
Membro Veterano

quarta set 28, 2011 5:12 pm

perem lá, nunca li ninguem dizer que para os ovos serem incubados necessitavam de incubadoras, nao é a 1ª nem a 10ª que nascem animais nos terrarios, basta ter certos pontos com humidade e temperatura adequada, normalmente ha mais exito em terrarios de clima tropical por este ter os valores de humidade mais pertos do indicado para os ovos

até ja houve casos de nascimento de cobras do milho no proprio terrario
Rikass
Membro Veterano

quarta set 28, 2011 5:51 pm

Gojira4Ever Escreveu:Íncrivel!!!
também pensava que só naquelas incubadoras da exoterra é que os ovos se desenvolviam bem!!!
Pois tambm eu :o
Rikass
Membro Veterano

quarta set 28, 2011 5:52 pm

Deeadman Escreveu:perem lá, nunca li ninguem dizer que para os ovos serem incubados necessitavam de incubadoras, nao é a 1ª nem a 10ª que nascem animais nos terrarios, basta ter certos pontos com humidade e temperatura adequada, normalmente ha mais exito em terrarios de clima tropical por este ter os valores de humidade mais pertos do indicado para os ovos

até ja houve casos de nascimento de cobras do milho no proprio terrario
Mas nas cobras do milho n e melhor uma dessas incubadoras automáticas e assim se alguma vez eu decidir fazer criação de corns e mesmo essas incubadoras que vou usar n tenho paciencia nenhuma para fazer uma daquelas a mão 8)
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”