Eu estou a pensar em adquirir um dragão barbudo e estou com duvidas sobre a iluminação e o aquecimento.

Moderador: mcerqueira
Pois tens razão mas ele ja leu muitas pois eu ja tive com ele a falar sobre isso e a unica coisa que eu n lhe consegui explicar pq n sabia era a potencia do tapete tem de ser de quanto?Fand Escreveu:o que não falta aí é caresheets sobre isso...
podias ser mais específico no que queres, mas em relação á luz tem que ser uma UVB 10.0, e em termos de aquecimento um tapete basta.
e faze se o hot spot como?Fand Escreveu:o que não falta aí é caresheets sobre isso...
podias ser mais específico no que queres, mas em relação á luz tem que ser uma UVB 10.0, e em termos de aquecimento um tapete basta.
entao? em que ficamos?Fand Escreveu:tapete não sei bem ao certo mas penso de 4 watts para cima é o melhor...
o hot spot já depende se se tem um tapete ou uma lâmpada de cerâmica..
Nao concordo que um tapete baste pois se tiveres uma casa que nao seja boa em isolamento termico ou um terrario com uma excelente forra termica teras muitos problemas com o frio, eu ja tive e mudei paraa lampada de ceramica, nao ha melhor!Fand Escreveu:o que não falta aí é caresheets sobre isso...