a minha piton regius nao come
Moderador: mcerqueira
-
- Registado: domingo out 02, 2011 7:36 pm
boas. a minha piton ja nao m come a mais de 5semana e tem fezes brancas con bolas verdes! alguem m sabe espelicar se e normal??
eu espelicar não sei!
A regius alguma vez comeu na sua mão? Como está a temperatura? Humidade, e esconderijo?
A regius alguma vez comeu na sua mão? Como está a temperatura? Humidade, e esconderijo?
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
http://animalartportugal.blogspot.com/
www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.
Madalena Marques
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
http://animalartportugal.blogspot.com/
www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.
Madalena Marques
É normal elas custumam fazer isso alias 5 semanas nem e muito verifica a humidade, temperatura, etc. as fezes sao as normais delas mas aconcelho a tentar dar comida outravez daqui a uma semana + ou -Cristiano24 Escreveu:boas. a minha piton ja nao m come a mais de 5semana e tem fezes brancas con bolas verdes! alguem m sabe espelicar se e normal??

O que é realmente mau é ter que rir quando se quer chorar; é ter que ir quando se quer ficar; é receber um não quando se espera um sim; é antes de tudo, ter de odiar quando se quer amar...
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta set 23, 2009 5:27 pm
São normais?Rikass Escreveu:É normal elas custumam fazer isso alias 5 semanas nem e muito verifica a humidade, temperatura, etc. as fezes sao as normais delas mas aconcelho a tentar dar comida outravez daqui a uma semana + ou -Cristiano24 Escreveu:boas. a minha piton ja nao m come a mais de 5semana e tem fezes brancas con bolas verdes! alguem m sabe espelicar se e normal??
As da minha são tudo menos às bolinhas verdes...

0.1.0 - Pantherophis Guttatus Ghost
0.0.1 - Python Regius Normal
0.1.0 - Lampropeltis Triangulum Sinaloae
1.0.0 - Morelia Bredli
1.2.0 - Corallus Hortulanus
1.0.0 - Morelia Bredli
quando nem se sabe pouco ou mais ou menos cuidar de uma cobra do milho, nao se costuma dar palpites sobre regiusRikass Escreveu:É normal elas custumam fazer isso alias 5 semanas nem e muito verifica a humidade, temperatura, etc. as fezes sao as normais delas mas aconcelho a tentar dar comida outravez daqui a uma semana + ou -Cristiano24 Escreveu:boas. a minha piton ja nao m come a mais de 5semana e tem fezes brancas con bolas verdes! alguem m sabe espelicar se e normal??
-
- Membro
- Registado: terça set 14, 2010 12:24 pm
- Localização: Djimmy, Kitty, Cocas, Spooky, Dódó, Billy, Sunny, Sammy.
Temperaturas?
Humidade?
Tens mexido muito nela?
Já comeu alguma vez desde que está contigo?
Alimentas fora ou dentro do terrário?
Humidade?
Tens mexido muito nela?
Já comeu alguma vez desde que está contigo?
Alimentas fora ou dentro do terrário?
A minha assinatura não é nada disto!
vou aproveitar o topico para pedir ajuda para a minha regius que tambem nao se quer alimentar , ele a cerca de 4 semanas veio para minha casa e foi quando comeu a ultima vez um dia antes de a trazer ou seja ainda em casa dos antigos donos (foi alimentada a minha frente) levei-a ao vet onde foi desparasitada e nunca mais voltou a comer, temperatura 29º humidade 60% os aparelhos de mediçao que tenho nao sao digitais mas devem ser fiaveis ! ja fez uma muda comigo , as fezes sao normais (defecou uma vez) , ela so come vivo apesar de ja ter tentado dar um descongelado mas sem sucesso .
o terrario onde ela esta é o mesmo onde vinha e estava.
o terrario onde ela esta é o mesmo onde vinha e estava.
ja tentei mas tbm nao comeu , vi ela a comer um adulto e tenho tentado de varios tamanhos ate primeiro pelo mas nada , a outra que tenho come tudo seja vivo ou morto e esta nas mesmas condiçoes humidade e temperatura ,foi ao vet no mesmo dia e tbm foi desparasitada . nao sei mesmo o que se passa.
-
- Membro
- Registado: terça set 14, 2010 12:24 pm
- Localização: Djimmy, Kitty, Cocas, Spooky, Dódó, Billy, Sunny, Sammy.
Pois, então fiquei sem ideias. Como sabes as regius entram em greve de fome por tudo e por nada (a minha por acaso não, depende de animal para animal), pode simplesmente não lhe apetecer
.
É melhor esperar por alguem que perceba mais do que eu!
Já tentou contactar a loja ou criador?

É melhor esperar por alguem que perceba mais do que eu!
Já tentou contactar a loja ou criador?
A minha assinatura não é nada disto!
se nao obtiver resultados por aqui vou tentar a loja onde comprei a minha primeira , so falei com o antigo dono que me disse que ela chegou a estar 3 meses sem comer e é isso que me está a preocupar, obrigado por tudo vou esperar por alguem que me possa dar mais umas dicas que poderao ser uteis tambem para o cristiano que esta a ter o mesmo problema.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta set 23, 2009 5:27 pm
Tens que ter calma.hjpereira Escreveu:se nao obtiver resultados por aqui vou tentar a loja onde comprei a minha primeira , so falei com o antigo dono que me disse que ela chegou a estar 3 meses sem comer e é isso que me está a preocupar, obrigado por tudo vou esperar por alguem que me possa dar mais umas dicas que poderao ser uteis tambem para o cristiano que esta a ter o mesmo problema.
Eu aconselhava-te a trocar esse termómetro analogico por um digital. É muito mais preciso.
Aumenta esses 29ºC para 31ºC/32ºC e tenta aumentar a temperatura ambiente do terrário para 26ºC.
Depois disso, vai tentando 1 vez por semana ou até mesmo de 2 em 2 semanas. A minha também tá assim à imenso tempo. Só comeu à coisa de 2 semanas (após 4 meses sem comer) porque lhe dei um hamster pre-morto. Já agora, que presas tas-lhe a dar? Ratz? Tenta Ratos de Benin ou até mesmo hamsters em último caso.
Já agora, que idade e peso tem?
Boa sorte com isso e não desesperes.

0.1.0 - Pantherophis Guttatus Ghost
1.0.0 - Morelia Bredli
1.0.0 - Morelia Bredli